Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Código IMEI


IgorBritto

Posts Recomendados

Olá pessoal, é o seguinte: Comprei um Nokia E63 há pouco tempo, até ai beleza. O problema apareceu hoje quando fui comprar um aplicativo pelo site www.mobihand.com . Durante a compra ele pede o número IMEI do seu celular para que o Serial do programa nao possa ser ativado em outros celulares. Eu na minha ingenuidade, achei que o código fosse 12345, assim como é o PIN, porém nao é (ohh).

E eu também nao consigo fazer com que o telefone mostre o código digitando *#06# , o que é padrão. Entao eu resolvi olhar na bateria do celular e achei 3 seqüências de números. 2 estão em um adesivo da anatel, uma com os números maiores, e outra embaixo com uns números menores, e a outra esta em um adesivo com o holograma da Nokia. Eu fiquei na dúvida se um desses números pode ser o IMEI, nao quis arriscar e colocar logo no site pois sei que esse numero pode até travar de vez o celular.

Por último, mas nao menos importante, na caixa do celular tem outra seqüência de números, diferente de todas as outras em um outro adesivo "oficial" da nokia.

Gostaria que por favor me ajudassem a descobrir o bendito código, pois nao quero perder US$20.00 do aplicativo!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Igor,

Normalmente o IMEI você encontrará no menu do seu celular, a uma sequência de acesso ao menu (que varia de celular para celular) que te informa. Caso você tenha adquirido de uma operadora de celular, fizeram um contrato que você assinou, olhe na sua cópia que lá eles sempre colocam o número do IMEI, pelo menos na Claro é assim. Boa sorte, Espero ter ajudado.

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...