Postado 7 de dezembro de 200916 anos comment_105209 Gostaria de saber se vocês conseguiram rodar o Battlefield 2142 no Macbook... mais específicamente o MBP de 2,53 com 4GB de Ram e a placa NVidea 9400M... é que nos requisitos mínimos estava falando que o jogo não iria rodar com placas gráficas integradas... Denunciar
Postado 7 de dezembro de 200916 anos Autor comment_105216 Valeu colega... vou pegar um então... Abraços!!! Denunciar
Postado 27 de dezembro de 200916 anos Autor comment_108748 Bom galera... depois de comprar o Jogo Battlefield 2142... (Original e tudo) por R$69,00... para poder aproveitar o modo online... infelizmente meu jogo está apresentando uma frase terrível!!! CDKey invalid... Alguém sabe como resolver essa parada??? é muito frustrante pegar um jogo original e ter problemas... Não tenho jogos piratas, mas pegar um original e ter esse tipo de problemas é dureza... os cracks funcionam bem mais simples... Se alguém souber como resolver, agradeço muito!!! Denunciar
Postado 27 de dezembro de 200916 anos comment_108753 Que coisa estranha. Tem certeza que digitou o Key corretamente? Realmente deve ser bem frustrante comprar o original e ter problemas, enquanto várias pessoas usam a versão alternativa sem problema algum. Denunciar
Postado 27 de dezembro de 200916 anos comment_108759 Eu tinha um desse quando comprei meu MacBook white (anterior ao novo). Rodava legal, ai troquei por um aluminum, nunca mais rodou, nem no pró. Dava que a plataforma era incompatível (mesmo no leopard). Ai desisti e vendi! Denunciar
Postado 27 de dezembro de 200916 anos comment_108769 Liga no distribuidor do Software que eles poderão te ajudar. Caso contrário, pega o note, DVD do jogo e nota fiscal vai na loja que vc comprou e mostra o que esta acontecendo. Denunciar
Postado 30 de dezembro de 200916 anos Autor comment_109172 Cara... comprei na mystore... vou ver se levo lá amanhã... comprei no dia 26/12, logo depois do natal... uma pena... parece que o jogo é legal pra caramba... mas jogar dinheiro fora nem dá né... Se não funcionar vou devolver... Denunciar
Postado 30 de dezembro de 200916 anos Autor comment_109179 Bom Galera... Finalmente descobri o que estava pegando... Esse jogo precisa ser registrado na EA Games (que tem um site muito ruim por sinal, lento pra caramba) Eu tenho também um PS3 e devido a isto registrei uma conta na EA Games... só que para o PS3 eu havia registrado com endereço dos EUA e para este jogo estava registrando com endereço do Brasil... aí deu conflito... não entendo o porque isso tem que dar erro de CD Key Invalid, mas depois que mudei a região da conta do PS3 não tive mais problemas... Resumindo... não vou fazer apologia a pirataria, que nem meus jogos de PS2 eram piratas, mas é muito mais fácil se instalar algo pirata com crack do que algo original... uma pena tanta burocracia... Mas felizmente o jogo está rodando bem, Não está lisinho como falaram não... quando se coloca tudo no máximo o bicho pega e é LAG pra tudo quanto é lado... mas na resolução média vai bem... agora o mighty mouse também não ajuda muito... Abraços!!! OHUF Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.