Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti Vírus no Mac


OHUF

Posts Recomendados

Semana passada estava vindo para o trabalho, quando ouvi um reporter de tecnologia comentando que cada vez mais o sistema operacional da Apple estará na mira e sob ataque dos vírus para computador...

O fato da Apple estar cada vez mais ganhando espaço nos lares de usuários comuns faz com que o sistema dela possa realmente ficar na mira de softwares maliciosos...

Então a minha dúvida, tem alguém usando anti-vírus atualmente no Mac??? qual recomendam?

Abraços,

OHUF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Amigo,

Mesmo sendo novo aqui no forum, fiz uma busca rápida e já existem vários tópicos sobre isso. Poderia usar um já aberto, não ? :(

Mas respondendo, ainda falta muito pra Apple cconquistar o market share da Microsoft. Essa elevação de número de máquinas Apple ainda não vale a pena os hackers pararem e programarem em linguagem mac pra tentar infectar meia dúzia. É mais jogo pra eles, continuarem com seus virus de windows e disseminarem pra 90% do mundo em pouco tempo do que pararem o que estão fazendo e começarem do zero e infectar um ou outro.

Eu já testei o iAntivirus mas somente por desencargo mesmo, já que meu computador primário é meu macbook e não troco arquivos com PC. Dizem que o Kapersky veio bom (já tinha uma mega fama em windows) e tb o Nod32 é forte em ambiente windows.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...