Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ASS. SP URGENTE


Posts Recomendados

AÍ GALERA, MEU IPOD NANO 4G PERDEU A GARANTIA E O PROBLEMA É QUE A ASS. EM SP DA APPLE QUER COBRAR R$370,00 PARA DAR UM FIM NO PROBLEMA MAS EU PAGUEI R$270,00 PELO MEU IPOD ZERADO.

ENFIM, O PROB. É QUE A ILUMINAÇÃO DA TELA NÃO FUNCIONA MAIS, A TELA LIGA MAS FICA TUDO ESCURO LÁ DENTRO, SEM ILUMINAÇÃO É POSSÍVEL VER MENU, MUSICAS MAS SOMENTE QND ESTÁ CLARO, NÃO DÁ PRA VER FILMES NEM FOTOS PQ NÃO HÁ CLARIDADE SUFICIENTE.

ALGUÉM CONHECE ALGUMA LOJA QUE CONSERTA IPODS EM SP SEM SER UMA AUTORIZADA APPLE? QUE TRABALHE DIREITO E NÃO SEJA TÃÃÃÃO CARA ASSIM?

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei na Amazon.com

tá fora da garantia e para a troca eles querem R$370,00, com isso compro outro e ainda me sobram R$100,00

Alguém sabe de algum lugar bom em SP que não cobre o olho da cara?

Obrigado.

acho que você não tem muita escolha... compre um novo. já que está escapando de impostos, vale a pena....

se quer continuar na idéia... saia procurando assistências que reparam backlight de LCDs.... com certeza eles farão algo por você se insistir um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Assistências autorizadas Apple só pegam iPod's dentro do período de garantia.

Nenhuma AT da Apple no BR é autorizada a mexer em hardware de iPod, se estiver dentro da garantia, trocam por uma peça nova e devolvem a com defeito para a Apple da Califórnia.

E outra, R$ 370,00 pra trocar a peça responsável pela iluminação de um iPod é ridículo, eu denunciaria essa AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...