Postado 7 de dezembro de 200916 anos comment_105146 Olá galerinha do bem! ^^ Meu pai trouxe do EUA um roteador: Linksys - Wireless-N Gigabit Router. Nele vinha incluso dois adaptadores Wireless, modelo: WUSB600N. Agora eu só posso usar Wireless aqui (cabo de rede não chega). Queria instalar esse adaptador no meu Hackintosh, alguem tem e sabe como fazer/fez? Ou não tem mas sabe como fazer? Agradeço a ajuda, Obrigado. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 200916 anos comment_105152 Fala fera! blz? A uncia coisa que achei de WUSB600N foi aquele topico que te passei do insanely fazendo o ajuste numa RT2870USBWirelessDriver.kext http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=131932 Vc me disse que não conseguiu fazer, no meu proximo ocio eu dou uma olhada e posto aqui pra vc. Editado 7 de dezembro de 200916 anos por OuVerRos Denunciar
Postado 7 de dezembro de 200916 anos comment_105167 Bem não sou expert nessas coisas de editar kext mas fiz as modificações e salvei pra vc dentro das pastas que vc deve substituir ai no seu sistema: WUSB600NAirport copia em Applications WUSB600NWirelessDriver.kext copia em System/Library/Extensions (Se quiser pode usar o Kext Helper pra instalar a kext) WUSB600NWirelessUtility.prefPane copia em System/Library/Preferencepanes Depois vai no DU e repara as permissões. PS: Não use duplo cique pra instalar nada, se não vai instalar em alguma pasta diferente e não vai funcionar. WUSB600N Editado 7 de dezembro de 200916 anos por OuVerRos Denunciar
Postado 7 de dezembro de 200916 anos Autor comment_105217 Esse treco de mecher nas permissões eu não fiz não, naquele post lá. Como eu faço? Valeu brother. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 200916 anos comment_105218 O download que coloquei ali ja esta modificado, basta vc baixar e copiar pras pastas que esta ali. Quanto ao topico do insanely eu traduzi por conta minha. 1. Baixar e instalar WUSB600N (Mas na real vai baixar a kext RALINK RT2870) 2. Reboot seu computador mas não ative o dispositivo ainda! (Ou seja não acesse o System Preferences) 3. Use o TextWrangler (editor de kext, google it e vc vai achar ele) edite o arquivo seguindo: /System/Library/Extensions/RT2870USBWirelessDriver.kext/Contents/Info.plist 4. Procure por "Linksys" mude a linha inteira, troque de 112 para 113, como segue abaixo: <integer>113</integer> 5. Feche e salve o arquivo 6. Abra: /System/Library/Extensions/RT2870USBWirelessDriver.kext/Contents/Resources/Info.plist De novo, procure por Linksys e mude a linha inteira ficando 0x0071: <integer>0x0071</integer> 7. Feche e salve o arquivo 8. Abra o Terminal (Menu Go/ Utilities) e digite: sudo -s 9. Limpe seu kernel extension cache digitando: kextcache -k /System/Library/Extensions 10. Reinicie seu computador e acesse o System Prefences/ Network, depois vc pode rodar /Applications/USBWirelessUtility e configurar sua wifi. Quando vc acessar pode ser que reconheça automaticamente Divirtam-se, espero que isto sirva a todos que usam essa wireless ... blablabla... Se tiver algo de errado na minha tradução e alguem quiser corrigir fique a vontade hehe Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200916 anos Autor comment_105722 Obrigado aí por tudo, mas não vai de jeito de nenhum. O Hackintosh funcionou, é uma maravilha, mas não ... Sem internet não rola. Mesmo assim, obrigado aí por tudo e desculpa alguma coisa. Vim dar satisfação à vocês. Denunciar
Postado 10 de dezembro de 200916 anos comment_105746 Então pq vc não compra uma placa wireless USB compativel e resolve o teu problema? Denunciar
Postado 27 de dezembro de 200916 anos Autor comment_108770 Estou voltando ao Macintosh, saudades... Vou tentar novamente assim que o Torrent (iAtkos v7) acabar de fazer o download. Denunciar
Postado 28 de dezembro de 200916 anos comment_108855 vai atras depois do q o OuVerRos fez não desista Denunciar
Postado 28 de dezembro de 200916 anos Autor comment_108879 Assim, o que tenho que instalar depois do Macintosh? Aqueles negocios de kexts e tals... Alguem recomenda. ? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.