Postado 6 de dezembro de 200916 anos comment_105099 Meu irmão tem um iPhone com diversos App's intalados, todos legítimos e pagos, pois o iPhone não é Jailbrake. Eu vou formatar o computador dele, mas como faço para não perder os App's? OBS: o computador dele é PC Denunciar
Postado 6 de dezembro de 200916 anos comment_105107 Ramon, E porque voce não formata e depois pelo iTunes pega o iPhone e faz o backup? Não te parece que seria mais prático. Na verdade no Windows não sei aonde fica o arquivo que o iTunes cria, mas, como te disse depois de formatado e instalado o iTunes, faça o backup, porque o que está no iPhone seja comprado ou não será backupeado. Boa sorte. Espero ter ajudado. [ ]s Denunciar
Postado 6 de dezembro de 200916 anos Autor comment_105111 Mas se fizer isso, durante a sincronizacao os Apps nao serao apagados do iPhone, ja que estes nao estarao no iTunes? Nao tem como transferir os Apps do iPhone para o iTunes? Eu sei aonde os arquivos do iTunes sao armazenados. Se eu copiar e depois de formatar coloca-los novamente no iTunes, tem algum problema? Ramon,E porque voce não formata e depois pelo iTunes pega o iPhone e faz o backup? Não te parece que seria mais prático. Na verdade no Windows não sei aonde fica o arquivo que o iTunes cria, mas, como te disse depois de formatado e instalado o iTunes, faça o backup, porque o que está no iPhone seja comprado ou não será backupeado. Boa sorte. Espero ter ajudado. [ ]s Editado 6 de dezembro de 200916 anos por Ramon Denunciar
Postado 7 de dezembro de 200916 anos comment_105137 Ramon, No meu caso, por exemplo, quando compro um aplicativo, seja pelo telefone ou pelo iTunes, quando sincronizo ele salva no iTunes, sem nenhum problema. Se voce abrir o iTunes e olhar na biblioteca o submenu aplicativos, verá que todos os aplicativos estarão lá. Pelo menos eu nunca tive problema em apagar e depois restaurar, creio que com voce é o mesmo. [ ]s Denunciar
Postado 8 de dezembro de 200916 anos comment_105464 Formate o PC. Instale o iTunes, autorize o computador, conecte o iPhone, clique com o botão direito no ícone nele no iTunes e clique em "Transferir compras". (antes de formatar o pc, instale todos os apps no iPhone) (Isso só serve pra itens comprador na loja) Editado 8 de dezembro de 200916 anos por Eduardo1505 Denunciar
Postado 8 de dezembro de 200916 anos Autor comment_105472 Obrigado, já estava pensado que teria que baixar todos novamente Formate o PC. Instale o iTunes, autorize o computador, conecte o iPhone, clique com o botão direito no ícone nele no iTunes e clique em "Transferir compras". (antes de formatar o pc, instale todos os apps no iPhone) (Isso só serve pra itens comprador na loja) Denunciar
Postado 9 de dezembro de 200916 anos Autor comment_105619 Ainda não fiz, estou meio sem tempo. Mas em breve posto os resultados. Deu certo? Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200916 anos comment_106807 Ainda não fiz, estou meio sem tempo. Mas em breve posto os resultados. Amigo, mas se formatar o computador e tiver que sincronizar novamente com o mesmo pc/mac formatado, vc perderá sua lista de contatos, mensagens SMS, histórico de ligações, etc... Para fazer backup de tudo, app, calendario, sms, emails, TUDO, faça backup desta pasta e quando formatar, instale o itunes e cole no mesmo lugar e pronto! Em um Mac: ~/Library/Application Support/MobileSync/Backup/ No Windows XP: \Documents and Settings\( nomedousuário)\Application Data\Apple Computer\MobileSync\Backup\ No Windows Vista: \Users\(nomedousuário)\AppData\Roaming\Apple Computer\MobileSync\Backup\ Desta forma não perderá nada! Denunciar
Postado 16 de dezembro de 200916 anos Autor comment_106846 Uma exelente dica, eu não sabia aonde ficava os bakups no Windows. Muito obrigado!!! Amigo, mas se formatar o computador e tiver que sincronizar novamente com o mesmo pc/mac formatado, vc perderá sua lista de contatos, mensagens SMS, histórico de ligações, etc...Para fazer backup de tudo, app, calendario, sms, emails, TUDO, faça backup desta pasta e quando formatar, instale o itunes e cole no mesmo lugar e pronto! Em um Mac: ~/Library/Application Support/MobileSync/Backup/ No Windows XP: \Documents and Settings\( nomedousuário)\Application Data\Apple Computer\MobileSync\Backup\ No Windows Vista: \Users\(nomedousuário)\AppData\Roaming\Apple Computer\MobileSync\Backup\ Desta forma não perderá nada! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.