Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch GSM pareado a AirPods desconecta depois de segundos


Posts Recomendados

E ai pessoal na paz?

Venho passando por uns problemas com o meu AirPods Pro 2ª geração (lembrando que já passei o mesmo com o de primeira). O qual sempre vou pra academia sem o celular e apenas com o meu Apple Watch S6 e AirPods Pro para escutar as minhas músicas offline que transferi pro meu AW, automaticamente quando coloco os meus AirPods Pro no ouvido, escuto o som de pareamento com o Apple Watch e aperto a "perninha" dos AirPods Pro para executar a música na academia, a música meio que toca "sem força" e depois de uns 3 segundos ela pára e desconecta os AirPods Pro do nada.. voltando a conectar sozinho de novo. Preciso dar play novamente no meu app de reprodução do meu Apple Watch, ele toca novamente a música "sem força" e depois dos mesmos 3 segundos a música pára novamente.

Toda vez para resolver isso, eu preciso ir nos justes do relógio, ir em Bluetooth, desparear manualmente os meus AirPods Pro lá, conectar por lá de novo, para dai ele conseguir reproduzir as músicas normalmente como deveria ser.

Não sei se expliquei de uma forma que todos entendessem e/ou vocês já passaram por isso, mas é um saco.

Existe alguma forma de poder não ter que fazer sempre esse roteiro pra poder conseguir enfim escutar as minhas músicas do Apple Watch baixadas pelos meus AirPods Pro de uma forma rápida como deveria ser?

Valeu turma. 

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...