Gustavo Cordeiro Postado 8 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2023 Bom dia, pessoa Tudo certo? Sou novo por aqui e novo no mundo Apple também, estou no meu terceiro dia de uso do Macbook Air M2, estou amando a experiência, mas hoje descobri que o auto-falante esquerdo está emitindo um chiado quando coloco o volumes no máximo. Não costumo utilizar as caixas de som em um volume estrondoso, apenas o suficiente para ouvir com clareza. Estou preocupado e em dúvida ao mesmo tempo, pois queria saber se é normal. Mais alguém está passando ou já passou por isso? Ajudem-me, por favor. Muito obrigado!
Antonio_M_A_S Postado 8 de fevereiro de 2023 Denunciar Postado 8 de fevereiro de 2023 @Gustavo Cordeiro, Eles sofrem distorções em volumes altos, isso é normal, além disso, tem que ver o que soft anda fazendo, que tipo de resolução de áudio está tocando etc... Segue uma matéria com várias e várias tentativas de solução: Como corrigir alto-falantes MacBook Pro crepitando (setapp.com) Falamos disso em outro tópico aqui: Gustavo Cordeiro 1
lucasbrito Postado 4 de março de 2023 Denunciar Postado 4 de março de 2023 Tenho isso no MacBook Air M1. Pelo que vi, existem incontáveis casos assim. Em 08/02/2023 at 10:04, Gustavo Cordeiro disse: Bom dia, pessoa Tudo certo? Sou novo por aqui e novo no mundo Apple também, estou no meu terceiro dia de uso do Macbook Air M2, estou amando a experiência, mas hoje descobri que o auto-falante esquerdo está emitindo um chiado quando coloco o volumes no máximo. Não costumo utilizar as caixas de som em um volume estrondoso, apenas o suficiente para ouvir com clareza. Estou preocupado e em dúvida ao mesmo tempo, pois queria saber se é normal. Mais alguém está passando ou já passou por isso? Ajudem-me, por favor. Muito obrigado! Gustavo Cordeiro 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora