Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac G3 233ghz não liga


Onil

Posts Recomendados

Pessoal. deram-me um iMac G3 que iam deitar fora (mas funcionava)... Esteve alguns dias (1mes) dentro de um armazem e quando o recebi ainda ficou mais uma semana no meu, que tem muita humidade!

Ontem liguei-o, nao ouço o chime mas ouço a ventoinha e aquele som comum dos monitores e tv's mais antigas. a luz do startup fica laranja (não pisca)!

Abri-o, limpei-o e usei o secador para o caso de ser humidade... Mas nada! Vi que a pilha interna estava a zeros (usei um leitor de mA lá como se chama), pode ser disso?! vale a pena trocar a pilha para experimentar?!

Ah, quando abri, aproveitei para clicar no botão CUDA que está ao lado do RAM. E quando o estava a ligar depois fiz reset ao NVRAM e PRAM, mas nada!!

Que posso fazer?? lixo com ele?! :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu ja fiz tudo. So nao troquei a pilha interna. Será que isso resolve???

Eu tenho um iMac 266 e um 333 com os mesmos sintomas. Me disseram que é um tal de Fly-back. Porém ninguem quer consertar pq fica caro demais ( em relação ao valor da máquina) ou as peças não acha?! A Pilha de qq forma não é culpada!

[]

Ingo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...