Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook PRO com Core i5 ou i7 ?


L£0N4RD0²

Posts Recomendados

Já tenho noticias de iMAC equipados com os novos Core i5 e Core i7, assim como de uma suposta atualização dos macbooks.

Mas, alguém sabe algo certo sobre isso??? Macbook PRO virão com Core i7??? Expectativa de data para chegada no Brasil??? E o preço será muito elevado em relação aos "comuns" Core2Duo???

Final desse ano pretendo trocar meu Whyte 403LL por um MB PRO, ou talvez eu espere mais um poquinho até os Core i5 ou i7???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

á tenho noticias de iMAC equipados com os novos Core i5 e Core i7, assim como de uma suposta atualização dos macbooks.

Mas, alguém sabe algo certo sobre isso??? Macbook PRO virão com Core i7??? Expectativa de data para chegada no Brasil??? E o preço será muito elevado em relação aos "comuns" Core2Duo???

Final desse ano pretendo trocar meu Whyte 403LL por um MB PRO, ou talvez eu espere mais um poquinho até os Core i5 ou i7???

ASUHASUhuas Nao tem como sbaer quando vai chegar no Brasil... nao tem nem como sbaer se virá com i5/i7 os próximos PRO!Nao foi lançado ainda =P! Nao tem como saber o preço tmb , mas deve dae uma diferença quando lançarem! O Proximo modelo de MacBook pro deve vir em Fevereiro Eu axo,n sei, só um xute =P! Se vc nao precisa de i5/i7 pega C2D, eu axo o C2D bem fodao já =P!

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrar algum rumor sobre lançamento de macbooks pro com core i5/i7 já é muito. Não há nada no horizonte. Talvez a Apple já esteja trabalhando nisso, mas ninguém de fora deve saber, senão já teria vazado. Quanto ao macbook, ele já sofreu uma bela atualização.

Meu palpite é que os core i5/i7 estarão disponíveis no macbook pro 17" e no modelo top de 15". O de 13" segue no Core2Duo, mas com 3,06Ghz.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Não existe i5 mobile, não ainda, e creio que não existirá.

Foi lançado a pouco os modelos i7 Mobile, que são 720QM (1.6 Ghz turbo boost até 2.8), 820QM (1.73 Ghz Turbo boost até 3.0) e a versão extreme 920XM (2.0 Ghz turbo boost até 3.2)

Bom, a apple demorou quase 1 ano pra colocar os i7 nos iMac, acho que o mesmo vai acontecer no macbook Pro, acho que i7 em notebook apple só final de 2010...

Quanto a preços, até lá acho que acontecer a atualização e vai subri pouco, pq são esperados os i3 pra desktop, e os i9 também (6 nucleos reais + 6 simulados! litografia de 32 nm, assim como no i3 que tem um controlador de video dentro do processador [adeus ao video onboard?])

Vamo ve que que vai dar, mas acho que em 2010 teremos novidades apenas no fim do ano.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, me lasquei na primeira afirmação, mas continuo na ideia de q i5/i7 mobile em apple só final de 2010...

Eu pravavelmente vou comprar um mb white unibody, com a dor no coração de saber que c2d ja ta com os dias contados...

Pra verem como a Apple é justa com os comsunidores, o mb white custa 999 dolares, se tu importar legalmente, sai uns 2500 reais, é quase o preço q tu paga se pagar a vista na store educacional. Um hp de 999 dolares, com i7 720qm nao é vendido aqui, e o modelo com q9000 custa mais de 4mill e 300.

Um dos motivos pelo qual vo comprar aquele bichinho, custo x beneficio muito bom...

falou<o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo realmente viaja.....nem sabe se vai precisar de todo esse poder de fogo e já quer meter um processador desses nos MacBook Pros a todo custo. Calma.

A arquitetura dos notebooks se baseiam sempre no equilíbrio. É preciso considerar o calor gerado, consumo de bateria,etc.

Quem quer potência compra um MacPro com oito cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada demais nas pessoas quererem notebooks mais potentes. Aliás isso é uma tendência...

Creio que esteja nos planos da Apple sim, mas ela sempre demora mais que os outros fabricantes para lançar, visto que existe mais cuidado com a qualidade e nos aspectos de aquecimento, performance.

Só a minha opinião...

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais rápido melhor! Menos tempo desperdiçado em nossas vidas!

hehehehe, pra que um carro 2.0 se o 1.0 chega ao mesmo lugar?

É Diferente... o 1.0 ficou no PPC... p/ que um carro 3.5 se a velocidade máxima é 120KM/H(2.0)? As estradas nao aguentam mais que isso por hora! ;D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i5 ou i7 é pra edição de videos profissionais, que agora com isso ta compensando mais do que pegar os Xeons do MacPro...

A GPU não vai mudar tanto assim, e essa 4850 (apesar de defasada) é muito boa.

Bom, eu como entusiasta falido usaria todo o poder de fogo que tevesse em mãos, mas como eu só tenho grana pra um core 2 duo, me limito a ele, se tivesse $$ pra i5 ou i7, obviamente compraria.

Paciencia galera ^^ - vai demorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, percebi que a maioria compartilha de minha opinião... Bem capaz, de demorar muito esse up-grade, talvez para o final de 2010 e ainda assim possivelmente apenas para o PRO 17.... rsrsr

Não vou esperar pelos i5 e i7, vou logo de MACPRO com os C2D...

Em relação ao desempenho, isso é de acordo com a necessidade de cada um... Eu pelo menos não utilizo mais Desktops faz muito tempo, foram substituidos por notebooks e esses devem fazer tudo o que eu fazia com desktops... Não quero um NETBOOK, quero um Desktop móvel... rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha

mal tem iMac com corei5-i7 e já tão querendo macbook com eles...

i7 duvido. i5 no macbook 17pol e no de 15 top.

E isso talvez ainda demore muito, afinal, vcs sabem como a apple é lenta quando a adoção de certas tecnologias né?

(vide HDMI)

Editado por Eduardo1505
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...