Lucas Albuquerque Postado 26 de abril de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2023 Em 24/02/2023 at 09:00, Antonio_M_A_S disse: Alguém acionou a Apple e tem alguma retorno sobre isso? Parece que a coisa está mais frequente do que se imaginava... O meu 14 Pro Black não apareceu nada ainda, tem quase 2 meses de uso, capa Apple transparente! Em 23/02/2023 at 19:28, Aline Grauppe disse: O meu está 10x pior com esses pontos, iPhone 14 pro max roxo, dois meses de uso, acionei a apple, vamos ver. Mas em uma busca rápida tem MUITOS relatos, problema é o 14 pro roxo Você teve algum retorno? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 26 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2023 21 minutos atrás, Lucas Albuquerque disse: Você teve algum retorno? Apple trocou seu telefone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 16 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 16 de maio de 2023 Parece que é apenas nas cores pintadas (roxo, preto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Zanandrea Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 Em 29/01/2023 at 19:23, Natália Boehn disse: Pare de ficar procurando pelo em ovo. E a propósito: o alumínio dos iPhones são pintados por um processo de anodização; eles não "largam" a cor — ou seja, não desbotam. Provavelmente você anda usando isso aí sem capinha e acabou arranhando, isso sim. Corrigindo o pro / max são de aço inoxidável. E se o rapaz paga mais de 10k em um iPhone tem todo o direito de averiguar o que foi . você usa a capa ? Pois se antes não estava assim pode ser algum reagente que estava nas suas mãos ou outra coisa que entrou em contato com a pintura e provocou isso . Em 31/01/2023 at 10:02, Antonio_M_A_S disse: Sempre pensei que isso iria acontecer... por que não o metal poderia perder a cobertura e voltar a sua cor original do metal? (alumínio ou aço, depende do modelo) Normal não seria, devido ao preço, mas por via das dúvidas eu sempre tiro a capinha e limpo, pra evitar de grãos riscarem a pintura, se é que é possível! O ideal é usa as capas originais da apple que vem com proteção macia por dentro evitando esses problemas de entrar sujeira entre a capa e o iPhone . Antonio_M_A_S e flaviolaw 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 1 hora atrás, Gustavo Zanandrea disse: O ideal é usa as capas originais da apple que vem com proteção macia por dentro evitando esses problemas de entrar sujeira entre a capa e o iPhone Eu uso a capa magsafe transparente da Apple, meu iPhone 13 Pro e agora 14 pro nunca deram problema na pintura! flaviolaw 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marchelr Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 Em 24/02/2023 at 13:22, Bruno Régis Duarte disse: - iPhone 11 Pro branco. Tive esse recente e usado, mas, NENHUMA marca de uso. Acabou que quando surgiram esses detalhes eu mandei pra um joalheiro polir, rs. Ficou novo. Quando vendi o comprador ficou MUITO feliz. Agora fiquei curioso: o polimento tirou toda a pintura e a lateral ficou da cor comum de aço inoxidável? Ou só tirou os detalhes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RicardoLuis Postado 20 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2023 Em 29/01/2023 at 19:23, Natália Boehn disse: Pare de ficar procurando pelo em ovo. E a propósito: o alumínio dos iPhones são pintados por um processo de anodização; eles não "largam" a cor — ou seja, não desbotam. Provavelmente você anda usando isso aí sem capinha e acabou arranhando, isso sim. Vocês lembram que tinha um iPhone que estava descascando nas laterais muito facilmente? Se não me engano era o 5 ou 5S. A não que o cara anda raspando o aparelho por aí não é normal essas falhas na cor, na pintura que seja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 21 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de maio de 2023 (editado) Em 20/05/2023 at 19:18, RicardoLuis disse: Vocês lembram que tinha um iPhone que estava descascando nas laterais muito facilmente? Se não me engano era o 5 ou 5S. A não que o cara anda raspando o aparelho por aí não é normal essas falhas na cor, na pintura que seja. Cara, todos eles saem a tinta, desde sempre. Só procurar Peelgate que vai aparecer milhões de caso (6/6S/7/11/12/13/14). Os de aço não descascam mas perdem a cor da pintura. Segue o link do 14 PRO MAX: https://communities.apple.com/pt/thread/254429249 Editado 21 de maio de 2023 por Manduca flaviolaw 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Régis Duarte Postado 22 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2023 Em 20/05/2023 at 18:09, marchelr disse: Agora fiquei curioso: o polimento tirou toda a pintura e a lateral ficou da cor comum de aço inoxidável? Ou só tirou os detalhes? Bom dia, amigo. Não tirou tinta não. O processo foi feito na minha frente e não largou nenhum tipo de pigmento, nem descascou. Apenas foi tirando os arranhões num passo de mágica. Acredito que pelo motivo de o branco ser polido mesmo. O preto e outras cores imagino que sejam pintados, então, acho que largaria a cor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JFDEPAULA Postado 22 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2023 Acaba acontecendo, o meu 14 Pro tá assim também, menos mas tá. É igual a questão da saúde da bateria, uma hora vai deteriorar! Acaba acontecendo, o meu 14 Pro tá assim também, menos mas tá. É igual a questão da saúde da bateria, uma hora vai deteriorar! flaviolaw 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
flaviolaw Postado 22 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de maio de 2023 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thalissa Postado 25 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2023 Em 29/01/2023 at 13:09, Lucas Albuquerque disse: Pessoal, comprei esse iphone 14 pro max a menos 1 mês e notei que ele está com esses pontos cinzas, como se a cor tivesse largado. Alguém ja teve esse problema? Não caiu, não molhou, nem nd do tipo. Queria saber como proceder. comigo esta acontecendo o mesmo e ao contrário de desinformados uso com capinha, pessoal baba ovo um celular desse de 10mil devia nem arranhar independente de película ou nao. Comigo também esta acontecendo o mesmo. 7 meses de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 25 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2023 15 horas atrás, Thalissa disse: comigo esta acontecendo o mesmo e ao contrário de desinformados uso com capinha, pessoal baba ovo um celular desse de 10mil devia nem arranhar independente de película ou nao. Comigo também esta acontecendo o mesmo. 7 meses de uso. O meu não acontece isso, uso faz 4 meses e ele toma banho de álcool todo dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ltaif Postado 14 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 14 de outubro de 2023 Isso está acontecendo com muitos iPhones principalmente da cor roxa, alguns usuários estão entrando em contato com a APPLE e estão tendo o iPhone substituido. O meu está do mesmo jeito, e sempre usei com capas e nunca derrubei, vou esperar mais um tempo para entrar em contato e solicitar a troca flaviolaw 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 17 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2023 Em 21/05/2023 at 19:58, Manduca disse: Cara, todos eles saem a tinta, desde sempre. Nunca tive esse problema com os meus, felizmente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Advanced23 Postado 18 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2023 Além de descascar meu antigo iP14PM degradou a bateria de forma absurda. Vendi com 86% de saúde com exatos 12 meses de uso. A título de comparação, minha irmã usa meu antigo iP12PM e está com 88%. Me livrei dele. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 18 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2023 17 minutos atrás, Advanced23 disse: Além de descascar meu antigo iP14PM degradou a bateria de forma absurda. Vendi com 86% de saúde com exatos 12 meses de uso. A título de comparação, minha irmã usa meu antigo iP12PM e está com 88%. Me livrei dele. o meu fez 6 meses, bateria 100 e tinta também ok! mistérios da indústria... acredito que são algumas peças ou algum lote que passou no controle de qualidade, mas não deveria! Advanced23 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.