Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepição com bateria do iPhone 3GS


Posts Recomendados

OK, o ideal é que ela durasse mais tempo, sei lá, 1 semana!

Mas qual o problema de carregar a bateria a cada 1 ou 2 dias?

Sempre carrego o meu quando vou dormir. Não deixo de usar/aproveitar nada no meu iPhone por causa da bateria.

Abraços!

Por mim não tem problema algum carregar todos os dias. Apenas fiquei muito decepcionado pelo fato que meu antigo 2G durava MUITO mais, facilmente 2 ou até 3 dias. E pelo fato da Apple prometer uma melhora, isso foi decepcionante.

E como começou a gastar de uma maneira exacerbada, algo que não estava acostumado, comecei a me questionar se meu iPhone não possuia algum defeito sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Outra coisa que ninguem reparou é o "fator emocional" da porcentagem ao lado da bateria.

Antigamente tinha-se a *sensação* que durava mais, pois quando entrava na barra vermelha já estávamos no segundo dia.

Hoje, com a porcentagem, dos 39-21% a gente fica doido achando que tá acabando e vamos ficar na mão, sendo que não é bem assim...

Desabilitem a porcentagem e comprovem como a bateria vai "durar" umas 2 ou 3 horas a mais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que ninguem reparou é o "fator emocional" da porcentagem ao lado da bateria.

Antigamente tinha-se a *sensação* que durava mais, pois quando entrava na barra vermelha já estávamos no segundo dia.

Hoje, com a porcentagem, dos 39-21% a gente fica doido achando que tá acabando e vamos ficar na mão, sendo que não é bem assim...

Desabilitem a porcentagem e comprovem como a bateria vai "durar" umas 2 ou 3 horas a mais :D

No meu antigo 2G também tinha o indicador de porcentagem, e em dois dias ainda restavam 40%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho isso Ramon, conheço gente com 3GS que não tem nenhuma reclamação disso. Acabei de perguntar pra um colega que tem um 3GS de 32gb, disse que a bateria dele dura uns 2 dias com uso normal, ou até mais com tudo desligado - único detalhe é que ele não ouve música no iPhone, mas ainda assim...

Pois é, falei com o vendedor e ele me disse para esperar completar umas 4 cargas completas. Se achar que não melhorar disse que vai me dar outro. Apenas pediu um tempo para que possa localizar em qual loja existe um disponível (tempo que ficarei sem telefone).

Mas estou com receio, pois como dizem que é normal, vai que troco e vem a mesma coisa, ou um pior!!! :(

Tem hora que sou da seguinte opinião, "quanto mais mexe pior fica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, para mim não tem problema, mas tem gente que fica na mão quando a bateria acaba e o sujeito está na rua.

Tanto que lançaram aquelas baterias de emergência que são acopláveis ao iphone.

Eu acho algo grave na proposta do aparelho... antes eu tinha um Nokia E71, que faz tudo o que o iphone faz - só não tem um "design bonito" e não é tão "divertido" de usar - mas a bateria dele durava DIAS usando todas as funções.

Eu gosto do iphone, mas se a próxima geração continuar assim, com certeza não compro outro.

Acessar a internet, por exemplo, em qualquer outra telefone é apenas um quebra-galho (e difícil)...quando comparado ao iPhone!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partir do 3G, com a internet em alta velocidade, a bateria é devorada....

Se eu ficar navegando na net em 3G, em menos de 3 horas a bateria vai para o saco...

Outra coisa é o GPS, que no 2G também não tinha...

No 3GS tem a Bussola e mais memória que pode ser armazenada, mas dizem que a bateria é melhor que a do 3G...

Outro esquema é o PUSH de email. Não adianta só ir em Ajustes > Mail > Obter novos Dados > PUSH > desativar..

No mesmo local tem Obter > seta para manualmente e no Avançado > Coloca manual em ambos

A partir daí ele começou a consumir 1, 2% da bateria de noite.

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, para mim não tem problema, mas tem gente que fica na mão quando a bateria acaba e o sujeito está na rua.

Tanto que lançaram aquelas baterias de emergência que são acopláveis ao iphone.

Eu acho algo grave na proposta do aparelho... antes eu tinha um Nokia E71, que faz tudo o que o iphone faz - só não tem um "design bonito" e não é tão "divertido" de usar - mas a bateria dele durava DIAS usando todas as funções.

Eu gosto do iphone, mas se a próxima geração continuar assim, com certeza não compro outro.

Tá certo. Você compra o aparelho para usar todas as funções deles, e não tert que ficar se cuidando sem usar quase nada para não acabar com a bateria :lol:

(eu tenho um samsung jet que a bateria dura 2 dias, e eu axo q deve tá bugada... a bateria parece que evapora de noite :) quando acordo ums 25% da bateria foram pro pau =/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 3GS de 16Gb e comigo no começo a história foi a mesma.

A bateria durava nada e fiquei bem desapontado.

MAs ai eu desliguei tudo, notification, 3g, bluetooth, location (gps) e wi-fi e deixei o brilho da tela em automático, pronto, agora a bateria dura até uns 3 dias, fácil.

E eu uso ele para ouvir música enquanto dirijo.

Mas ai veio outra decepção, se eu comprei um aparelho para fazer um monte de coisas e não posso usar sempre porque come toda a bateria, pra que serve então?

Atualizar para o 3.1.2 também ajuda.

[]'s

Ps. Agora eu tenho problemas para sincronizar, toda vez dá erro, tenho que apagar e re-sincronizar as músicas no iPhone para consertar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 3G e a bateria é um dia ou menos, dependendo do uso. Mas é Push, GPS, 3G, etc ... tudo ligado.

[]'s

Faço como o macdan, uso direto, muuuiita internet e muuuiito vídeo, com tudo ligado,

dura 1 dia ou menos.

Mas não vou sub utilizar o aparelho só p não carregar todo dia.

Toda noite ele dorme ligado na tomada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço como o macdan, uso direto, muuuiita internet e muuuiito vídeo, com tudo ligado,

dura 1 dia ou menos.

Mas não vou sub utilizar o aparelho só p não carregar todo dia.

Toda noite ele dorme ligado na tomada :P

Penso da mesma forma! Comprei para usar no potencial máximo!

É simples, carrego toda a noite se precisar!

:P

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que utilizando TUDO o que o aparelho oferece, colocar pra carregar todo dia quando vai dormir não é um incômodo.

Não ... o que vou fazer com ele a noite ??? Eu durmo !!!! rsrs

E comprei um iPhone 3GS de 32GB, estou ansioso esperando ele chegar !!! rsrs

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma bela compra!!!

No começo eu estava chateado com a bateria do meu, que também é o 3GS de 32GB, mas depois de umas 4 cargas completas melhorou bastante.

Quando ele chegar poste suas impressões :)

Não ... o que vou fazer com ele a noite ??? Eu durmo !!!! rsrs

E comprei um iPhone 3GS de 32GB, estou ansioso esperando ele chegar !!! rsrs

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ... o que vou fazer com ele a noite ??? Eu durmo !!!! rsrs

E comprei um iPhone 3GS de 32GB, estou ansioso esperando ele chegar !!! rsrs

[]'s

Pois é!

O meu primeiro iPhone chegou ontem, não é o 3GS, mas a bateria dele dura bastante! Se o 3G já me surpreendeu, imagina o 3GS! Fez uma ótima compra =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês forem ler as reviews do iphone 3GS pela internet vão ver que a bateria dele é uma das melhores entre os smartphones mais modernos e tem duração em média superior em comparação ao 2G e 3G. Se seu iphone não está durando nem 24h com tudo desligado, ele está com algum problema e você precisa trocar. Não ache que é normal pq alguém falou que a 'bateria é ruim mesmo, meu cel antigo dumbphone durava bem mais'. Se vocês levarem em consideração o hardware do iphone e o OS também, a bateria dele é muito boa comparando a qualquer outra marca seja nokia, sonyericsson, htc, palm e etc.

Isso não é erro de projeto do apple. É um tópico muito discutido no 'mundo da tecnologia'. A tecnologia de processadores e memória avança muito mais rápido que a de baterias, é por isso que o dumbphone de antigamente durava 4 dias e o iphone dura 2. Mesmo assim, se você for um heavy-user ainda dá pra segurar um dia inteiro, por isso eu acho que seu iphone está estranho e podendo trocar, você devia fazê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...