andreibosco Postado 2 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Quinta da semana passada (26/11) entrei em contato com a Tecnoágil (assistência da Apple aqui em Fortaleza) para aumentar a memória do macbook pro do meu pai de 2GB para 4GB. Primeiro eu tentei por telefone, mas o técnico (Luiz Esteves) pediu para entrar em contato por email pois seria mais prático. Até aí foi tudo tranqüilo, ele respondeu prontamente aos emails e agendei uma visita na segunda à tarde. Ao chegar na Tecnoágil na segunda, falo com a atendente que tinha marcado para trocar memoria, etc e tal, e ela já faz uma cara de surpresa... Vai ao telefone, faz umas ligações, e depois me fala que o técnico com quem eu tinha falado não tinha ido trabalhar (teoricamente doente), ninguém tinha sido informado sobre esse agendamento e eles não tinham as memórias em estoque. Perguntei se não tinha nenhum previsão de quando chegaria, e ela me falou "algum dia dessa semana". Perdi a paciência, comprei as memórias em uma loja e as instalei ontem. Eu poderia ter feito isso desde o início? Sim, mas como o macbook pro ainda está na garantia, pensei que seria mais prático levar na assistência e também queria testar o atendimento. Agora já sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernard Postado 2 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Pelo que sempre li, vc não perde a garantia da Apple se trocar as memórias e/ou HD em casa. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sephct Postado 2 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Cara, essa é uma das duvidas que eu tenho. Trocar memória faz perder o apple care? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreibosco Postado 2 de dezembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Pelo que sempre li, vc não perde a garantia da Apple se trocar as memórias e/ou HD em casa.Abs Eu sei que não perde a garantia, mas o ponto era testar a praticidade e qualidade da assistência Apple aqui de Fortaleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Santos Araujo Postado 2 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Eu sou de Imperatriz-MA, já mandei um macbook para a tecnoagil e fui bem atendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreibosco Postado 2 de dezembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2009 Eu sou de Imperatriz-MA, já mandei um macbook para a tecnoagil e fui bem atendido Que bom que foi tranquilo para você. Ou você teve sorte ou eu tive azar. Espero que tenha sido apenas azar meu e que o atendimento normal de lá seja mesmo bom, mas resolvi postar o que aconteceu comigo para ninguém ser pegue de surpesa caso tenha azar também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreibosco Postado 4 de dezembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Update: recebi ontem um email do técnico, se desculpando pelo mal entedido, falando que eu poderia ir a qualquer hora instalar as memórias. Mas agora é tarde, Inês é morta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernard Postado 4 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Ele tinha que te dar algum outro serviço de graça. não pelo preço mas por princípios. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.