Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tecnoagil


Posts Recomendados

Quinta da semana passada (26/11) entrei em contato com a Tecnoágil (assistência da Apple aqui em Fortaleza) para aumentar a memória do macbook pro do meu pai de 2GB para 4GB. Primeiro eu tentei por telefone, mas o técnico (Luiz Esteves) pediu para entrar em contato por email pois seria mais prático. Até aí foi tudo tranqüilo, ele respondeu prontamente aos emails e agendei uma visita na segunda à tarde.

Ao chegar na Tecnoágil na segunda, falo com a atendente que tinha marcado para trocar memoria, etc e tal, e ela já faz uma cara de surpresa... Vai ao telefone, faz umas ligações, e depois me fala que o técnico com quem eu tinha falado não tinha ido trabalhar (teoricamente doente), ninguém tinha sido informado sobre esse agendamento e eles não tinham as memórias em estoque. Perguntei se não tinha nenhum previsão de quando chegaria, e ela me falou "algum dia dessa semana".

Perdi a paciência, comprei as memórias em uma loja e as instalei ontem. Eu poderia ter feito isso desde o início? Sim, mas como o macbook pro ainda está na garantia, pensei que seria mais prático levar na assistência e também queria testar o atendimento. Agora já sei :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pelo que sempre li, vc não perde a garantia da Apple se trocar as memórias e/ou HD em casa.

Abs

Eu sei que não perde a garantia, mas o ponto era testar a praticidade e qualidade da assistência Apple aqui de Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou de Imperatriz-MA, já mandei um macbook para a tecnoagil e fui bem atendido

Que bom que foi tranquilo para você. Ou você teve sorte ou eu tive azar. Espero que tenha sido apenas azar meu e que o atendimento normal de lá seja mesmo bom, mas resolvi postar o que aconteceu comigo para ninguém ser pegue de surpesa caso tenha azar também :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...