Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Placa de vídeo do Macbook Pro de 13"

Featured Replies

Postado

Tenho um Macbook Pro de 13" e ultimamente tenho jogado Need For Speed Carbon nele. Não sei porque sinto que os gráficos poderiam ser melhores. Sei que a placa de vídeo do Macbook Pro é uma NVIDIA GeForce 9400M. A placa é bem decente. Não é das melhores do mundo, mas segura a onda bem legal.

Vocês sabem se existe alguma maneira de configurar a placa pra poder tirar o melhor proveito dela na hora de jogar?

Alguém faz idéia?

Agradeço a ajuda :)

• 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Aproveitando o post, hoje atualizei o driver no XP via bootcamp, e notei que continua aparecendo como se essa placa tivesse 512 ao inves de 256, será algum erro no reconhecimento da placa?

Postado
Tenho um Macbook Pro de 13" e ultimamente tenho jogado Need For Speed Carbon nele. Não sei porque sinto que os gráficos poderiam ser melhores. Sei que a placa de vídeo do Macbook Pro é uma NVIDIA GeForce 9400M. A placa é bem decente. Não é das melhores do mundo, mas segura a onda bem legal.

Vocês sabem se existe alguma maneira de configurar a placa pra poder tirar o melhor proveito dela na hora de jogar?

Alguém faz idéia?

Agradeço a ajuda :)

Rodando no MAc OS ou pelo BootCamp?

Aqui os gráficos do COD Modern WarFare 2 pra Mac, rodando diretamente no Snow Leopard é inferior ao COD Modern WarFare 2 pra PC, rodando no Windows 7 pelo BootCamp. Acho que pra Mac, os caras não estão fazendo serviço bem feito. :D

Postado
Rodando no MAc OS ou pelo BootCamp?

Aqui os gráficos do COD Modern WarFare 2 pra Mac, rodando diretamente no Snow Leopard é inferior ao COD Modern WarFare 2 pra PC, rodando no Windows 7 pelo BootCamp. Acho que pra Mac, os caras não estão fazendo serviço bem feito. <_<

Modern Warfare 2 pra Mac não existe, não ta confundindo com o Modern Warfare 1(CoD 4)?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.