Postado 2 de dezembro de 200916 anos comment_104412 Tenho um Macbook Pro de 13" e ultimamente tenho jogado Need For Speed Carbon nele. Não sei porque sinto que os gráficos poderiam ser melhores. Sei que a placa de vídeo do Macbook Pro é uma NVIDIA GeForce 9400M. A placa é bem decente. Não é das melhores do mundo, mas segura a onda bem legal. Vocês sabem se existe alguma maneira de configurar a placa pra poder tirar o melhor proveito dela na hora de jogar? Alguém faz idéia? Agradeço a ajuda Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201016 anos comment_110848 Aproveitando o post, hoje atualizei o driver no XP via bootcamp, e notei que continua aparecendo como se essa placa tivesse 512 ao inves de 256, será algum erro no reconhecimento da placa? Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201016 anos comment_110865 Tenho um Macbook Pro de 13" e ultimamente tenho jogado Need For Speed Carbon nele. Não sei porque sinto que os gráficos poderiam ser melhores. Sei que a placa de vídeo do Macbook Pro é uma NVIDIA GeForce 9400M. A placa é bem decente. Não é das melhores do mundo, mas segura a onda bem legal.Vocês sabem se existe alguma maneira de configurar a placa pra poder tirar o melhor proveito dela na hora de jogar? Alguém faz idéia? Agradeço a ajuda Rodando no MAc OS ou pelo BootCamp? Aqui os gráficos do COD Modern WarFare 2 pra Mac, rodando diretamente no Snow Leopard é inferior ao COD Modern WarFare 2 pra PC, rodando no Windows 7 pelo BootCamp. Acho que pra Mac, os caras não estão fazendo serviço bem feito. Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201016 anos comment_110869 Rodando no MAc OS ou pelo BootCamp?Aqui os gráficos do COD Modern WarFare 2 pra Mac, rodando diretamente no Snow Leopard é inferior ao COD Modern WarFare 2 pra PC, rodando no Windows 7 pelo BootCamp. Acho que pra Mac, os caras não estão fazendo serviço bem feito. Modern Warfare 2 pra Mac não existe, não ta confundindo com o Modern Warfare 1(CoD 4)? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.