Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar conta na Itunes Store


Posts Recomendados

Olá, não sei se o que to falando acontece só comigo, ou se to tentando fazer algo que não da ou algo do tipo....

Mas enfim, procurei por ai e não achei ninguem falando sobre isso, nem aqui nem fora daqui....

Estou tentando criar uma conta na Itunes Store, mas não consigo, como bom fuçador, comecei a fuça no itunes um tempo atras, na função genius, ou mesmo para pegar capas de disco e fui barrado pq pedia pra criar uma conta na Itunes Store, e como pedia cartão de crédito e na época eu não tinha um, deixei pra lah....

Ai um tempo atrás resolvi que um cartão viria a calhar e depois de um tempo lembrei da itunes store novamente, fui lá fazer o cadastro, mas não consigo, tenho a id da apple, ai quando tento entrar ele diz:

This Apple ID has not yet been used with iTunes Store.

Please review your account information.

e clico na opção Review, ele entra no cadastro, vai tudo certo, até que chega na página de cartão de crédito e endereço, coloco as informações todas que pedem, certinho, ai da essa mensagem:

Please enter your Apple ID and password, then click Billing Info and update your payment information. If you cancel you will not be able to buy music until this billing issue has been resolved.

Review your payment information and billing address. Your payment information must have a Brazilian billing address.

If the billing address of your payment information is not in Brazil, click here >

Jah tentei de tudo, mudar endereço pra outro, mudar dados do cartão e nada, to fazendo merda? ou isso realmente não é possivel de ser feito por estarmos no brasil ou algo assim?

Na real é mais por curiosidade, msm pq pegar capas de disco uso um widget da amazon que quebra um galho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Thiago, comigo tb aconteceu a mesma coisa, tinha uma ID na Apple criada pra baixar o SDK do iPhone, quando tentei cadastrar-se na iTunes Store me deu a mesma mensagem dizendo que não podia usar a conta [ ID Apple] na Itune Store, engraçado que tentei criar uma nova conta na iTunes usando o mesmo e-mail e eles me falaram que eu já tinha uma ID [o sistema entende que vc já tem uma conta, mas não te deixa usa-la na iTunes].

A solução foi criar uma nova conta na iTunes Store, com um e-mail diferente, criei e funcionou certinho. Esquece sua ID e tenta abrir uma nova conta na iTunes com um e-mail diferente da sua conta da Apple [iD]

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o link que o Piltz colocou acima dá para criar uma conta americana sem cartão de crédito de lá. Só tem que cuidar para clicar em alguma coisa FREE senão ele vai pedir ou o cartão ou um gift card.

Para poder fazer compras na loja americana tem que comprar um iTunes Gift Card. Pode pedir para algum amigo trazer dos EUA ou em sites que vendam. Já vi alguns tópicos aqui no fórum falando de sites que vendem, é só procurar.

Quanto ao conteúdo - A App Store argentina tem os jogos a mais que aqui no Br não tem, mas a loja mais completa é sem dúvida a americana. Lá na americana também tem a possibilidade de comprar músicas, clips, filmes caso você consiga um iTunes Gift Card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o link que o Piltz colocou acima dá para criar uma conta americana sem cartão de crédito de lá. Só tem que cuidar para clicar em alguma coisa FREE senão ele vai pedir ou o cartão ou um gift card.

Para poder fazer compras na loja americana tem que comprar um iTunes Gift Card. Pode pedir para algum amigo trazer dos EUA ou em sites que vendam. Já vi alguns tópicos aqui no fórum falando de sites que vendem, é só procurar.

Quanto ao conteúdo - A App Store argentina tem os jogos a mais que aqui no Br não tem, mas a loja mais completa é sem dúvida a americana. Lá na americana também tem a possibilidade de comprar músicas, clips, filmes caso você consiga um iTunes Gift Card.

e séries :lol:. Principalmente as novas, que os pilotos são de graça no começo :)

Editado por Eduardo1505
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Desculpe reviver o tópico, mas não achei nada no Google nem em outros tópicos aqui no fórum. Estou tentando criar uma conta na AppStore americana usando meu cartão de crédito internacional mas ao tentar finalizar o cadastro não está validando o endereço, aparece erro dizendo que o ZIP Code informado não está correto (usei um ZIP referente ao meu CEP no Brasil, 699 West 2nd Street, San Bernardino, CA 92410, United States

(909) 885-7710) mas não rolou. Alguém sabe de alguma outra forma de criar uma conta COM cartão de crédito para poder comprar os apps na Appstore americana??

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe reviver o tópico, mas não achei nada no Google nem em outros tópicos aqui no fórum. Estou tentando criar uma conta na AppStore americana usando meu cartão de crédito internacional mas ao tentar finalizar o cadastro não está validando o endereço, aparece erro dizendo que o ZIP Code informado não está correto (usei um ZIP referente ao meu CEP no Brasil, 699 West 2nd Street, San Bernardino, CA 92410, United States

(909) 885-7710) mas não rolou. Alguém sabe de alguma outra forma de criar uma conta COM cartão de crédito para poder comprar os apps na Appstore americana??

Obrigado.

Utilize o endereço de um hotel nos EUA, vc precisa do cep(zip) correto de lá, se não dá errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...