Postado 25 de março de 200818 anos comment_11062 alguém sabe se é possível assistir hdtv nos macs? e se existem placas de captura compatíveis? Denunciar
Postado 25 de março de 200818 anos comment_11064 Será que alguma dessas não dá suporte? http://www.americanas.com.br/AcomLine/5 ... nTvDigital Po, ainda preciso ir pra SP pra testar a HDTV. =/ Denunciar
Postado 25 de março de 200818 anos Autor comment_11089 ja ouvi falar desses receptores mas pelo que eu saiba a resolução da imagem não é das melhores. acabei de verificar nesse link e parece que só da suporte pro ruindows mesmo. Denunciar
Postado 5 de abril de 200818 anos comment_12335 compra um apple cinema que a resolução é melhor que de uma hdtv com tv digital e os cambaos! Denunciar
Postado 5 de abril de 200818 anos comment_12337 Eu tenho um..... no MAC naun rola.... soh windows a imagem nao eh maravilhosa..... mesmo pq segue o padrao 1seg..... mas da pra gravar, dar pause..... e tal.... mas naun da pra ver em tela cheia, fica zuado [ ]s Renato - Osaminha Denunciar
Postado 5 de abril de 200818 anos comment_12340 apple cinema? xiii... só na tua! aqui em casa vai que vaiii.. Denunciar
Postado 10 de abril de 200818 anos Autor comment_13010 compra um apple cinema que a resolução é melhor que de uma hdtv com tv digital e os cambaos! ta legal , mas e ai ,como eu faço pra pegar o sinal digital e passar pro mac? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.