Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário de iPhone, onde compraram?


Posts Recomendados

Possuo um Macbook Pro e gostaria muito de aumentar a família comprando um iPhone.

Já pesquisei em sites de operadoras, mercado livre, ebay, promoções, sorteios (haha) mas ainda acho ele muito caro, e não gostaria de ficar preso em fidelidade de operadora.

Então, pra vcs que possuem o aparelho, uma (ou quatro) pergunta:

Qual, onde, como e quanto pagaram pelo seu iPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

uma questao a ser levada em conta na hora de comprar o iphone, eh o quanto voce esta disposto a pagar por um plano na operadora...

eu penso que um iPhone sem um plano de dados eh como um iPod touch muito caro.

caso va contratar um plano de dados, pense no custo total do aparelho mais o plano depois do tempo de contrato da operadora.

compare as opcoes de compra-lo desbloqueado com a compra nas operadoras brasileiras, pensando sempre no preco final (aparelho + meses de plano).

de qualquer forma, eh um telefone caro, mas eh o preco que se paga.

nao pense que nos estados unidos por exemplo eh mto barato nao, porque nao eh...

as pessoas acham que 99 dolares eh barato, mas esquecem que la os contratos duram 2 anos.

ou seja.. o custo final de um iPhone, com um plano ilimitado nos Estados Unidos pode chegar a 3.800 dolares em 2 anos.

(http://cache.gawker.com/assets/images/consumerist/2009/10/103009-004-smartphone-chart-big.jpg)

no meu caso... comprei um iPhone 3G em Buenos Aires (onde moro) por 1500 pesos (hoje uns 700 reais) e tenho um contrato de 18 meses, pagando 99 pesos (uns 45 reais) por mes.

no fim das contas, terei pago 1500 + (18x99)= 3282 pesos argentinos (+- 1500 reais)... ou seja, nao tenho um plano ilimitado (que bem ou mal, nao preciso), e vou pagar bem menos do que os americanos pagam.

nao parei pra fazer essas contas no brasil. nem quero comprar o poder aquisitivo de cada pais.

desculpe se compliquei a vida de voces... so quis trazer algumas informacoes que possam ser de interesse do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possuo um Macbook Pro e gostaria muito de aumentar a família comprando um iPhone.

Já pesquisei em sites de operadoras, mercado livre, ebay, promoções, sorteios (haha) mas ainda acho ele muito caro, e não gostaria de ficar preso em fidelidade de operadora.

Então, pra vcs que possuem o aparelho, uma (ou quatro) pergunta:

Qual, onde, como e quanto pagaram pelo seu iPhone?

3GS 16gb, Vivo, Plano iPhone 50 (R$ 62,00 por mês) R$ 1249,00

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3GS 16GB, Claro, Plano Família 300 (R$149 por mês) - R$ 983!

Lembre-se que, comprando fora, não existe garantia.

Ao meu ver, é um fato bem relevante...

Abraços!

Opa, nesse plano Família 300, vem algum limite de acesso a internet?

Aqui tenho o 3G, Vivo plano iPhone 50, 1499 (Comprei em outubro de 2008).

1 ano de garantia, qualquer problema e só levar na loja e trocam por um novo (nunca precisei)

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, nesse plano Família 300, vem algum limite de acesso a internet?

Aqui tenho o 3G, Vivo plano iPhone 50, 1499 (Comprei em outubro de 2008).

1 ano de garantia, qualquer problema e só levar na loja e trocam por um novo (nunca precisei)

Até mais!

O plano de dados é contratado a parte (tem a partir de 40MB até ilimitado).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...