Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEM MSN PARA MAC COM VIDEO E SOM?


Marcus Vinicius

Posts Recomendados

O Adium é incrivelmente bom. De longe um excelente mensageiro.

O único defeito dele é não suportar Audio/Video, e mesmo assim não é culpa direta dos desenvolvedorse do Adium, mas sim do Pidgin. O Adium usa o protocolo do libpurple para se comunicar com os diversos tipos de serviços mensageiros (MSN, AOL etc), que por sua vez é sustentado pela galera do Pidgin.

Portanto, Adium só suportará Audio/Video quando Pidgin o fizer.

De qualquer forma, como eu raramente preciso usar webcam (basicamente só uso com minha namorada), nem me faz falta. Quando quero falar com ela por webcam ligo o aMSN ou, em última hipótese, o Windows XP numa máquina do VMWare Fusion.

Aliás, por falar nisso, a Microsoft anunciou que vai lançar uma versão do Messenger:Mac com suporte a Audio/Video até março deste ano. Tenho desconfiança com relação a isso, porque da última promessa não teve foi ***** nenhuma cumprida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Depois de trocar do PC pra Mac, a unica coisa com a qual eu não me acomodei ainda foi o MSN..

Na verdade eu nunca gostei do msn, a verão oficial eu acho muito firulenta, aMsn não curto, a interface não é legal, o Adium eu gosto bastante, é simples, leve e direto, mas não tem o status away e a personal messenge tá muito escondida... Além da falta do suporte audio/video... O Messenger:mac é muito simples, com falta de várias funções básicas, tá na versão 7 e nem tem audio/vídeo, na 8 virá com audio e vídeo, mas o beta continua horrível.. nem imagino quando será lançada a versão oficial...

Enfim, sempre tive problemas com msn, eu até gostava do msn até a versão 7 pra windows... depois disso a maionese desandou, na minha opinião... Seria lindo ver o skype dominar o mercado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...