bk9 Postado 13 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2023 Eu estou precisando especificamente acessar este site do governo de Goiás (https://www.economia.go.gov.br/progoias > Ir em acesse o sistema GRE), porém para acessar do desktop, eu preciso instalar o certificado digital. No iPhone, eu já o instalei, e na hora de entrar no site, ele me pede pra escolher o certificado mas mesmo assim não abre a página. Eu sei que é possível pois tentei no Android de um amigo e após instalar o certificado o celular entrou normalmente, somente no iPhone que está difícil. Alguém tem ideia de como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DougSoares Postado 17 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2023 Eu gostaria muito de entrar no PJe do TJMG, com o certificado digital no meu iPad. Porém até hoje não encontrei nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bk9 Postado 17 de janeiro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2023 23 horas atrás, DougSoares disse: Eu gostaria muito de entrar no PJe do TJMG, com o certificado digital no meu iPad. Porém até hoje não encontrei nada. Estamos no mesmo barco. Até agora também não encontrei solução. Segundo a empresa que emitiu meu certificado, realmente pelo iPhone não dá, ao contrário do Android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 18 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2023 Sem solução ainda, aguardo algum macete e/ou atualização da origem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 4 de fevereiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2023 Turma, pra usar isso (ainda) há necessidade do Java. E o iOS não permite o uso dele. Já no Android desde sempre usam Java, alguns jogos mais antigos eram 100% em Java. Então o sistema tem essa familiaridade antiga. bk9 e Bruno SPG 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bk9 Postado 4 de fevereiro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de fevereiro de 2023 9 horas atrás, Stow disse: Turma, pra usar isso (ainda) há necessidade do Java. E o iOS não permite o uso dele. Já no Android desde sempre usam Java, alguns jogos mais antigos eram 100% em Java. Então o sistema tem essa familiaridade antiga. Obrigado Stow! Acho que isso mata a charada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bosford Postado 30 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2023 Para o certificado digital A1 funcionar no Mac, é preciso estar na extensão .pfx. Uma pena que so encontrei no Windows uma forma de importar o certificado em qualquer formado e exportar em .pfx, o unico formato que o mac reconhece. Bruno SPG 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pmacedosouza1 Postado 1 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2023 Em 30/03/2023 at 14:49, Bosford disse: Para o certificado digital A1 funcionar no Mac, é preciso estar na extensão .pfx. Uma pena que so encontrei no Windows uma forma de importar o certificado em qualquer formado e exportar em .pfx, o unico formato que o mac reconhece. Me conta mais. Que programa é esse que importa é exporta em outro formato ? Tô precisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
EduPapa Postado 1 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2023 A uns dois ou três anos atrás, usava os certificados via browser, ou seja, instalei eles no Safari e no Firefox. No iPhone eu usava via Safari e no Mac via Firefox (pede pra instalar uma extensão). Não seria esse o caso de vocês? O certificados no Mac ficavam no chaves e no iPhone ele criou um perfil… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bosford Postado 3 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de abril de 2023 (editado) Em 01/04/2023 at 11:44, pmacedosouza1 disse: Me conta mais. Que programa é esse que importa é exporta em outro formato ? Tô precisando O Proprio Windows faz isso. Queria importar um certificado digital A1 em formato. p12, mas não conseguia. Voce consegue importar no opções da internet, no proprio Windows. Importa o .p12 e exporta em .pfx, tudo isso no Windows. Queria saber se é possivel fazer isso no Mac, mas pelo jeito não. Depois é so ir no Mac e importar o .pfx. Editado 3 de abril de 2023 por Bosford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pmacedosouza1 Postado 8 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2023 Valeu. Vou testar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pablo M Camacho Postado 9 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de abril de 2023 Dependendo da utilização, tem o NeoID que é um certificado digital na nuvem do próprio SERPRO, tem uma quantidade bem grande de sisitemas que já aceitam ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Iago Postado 9 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2023 Em 16/01/2023 at 21:04, DougSoares disse: Eu gostaria muito de entrar no PJe do TJMG, com o certificado digital no meu iPad. Porém até hoje não encontrei nada. Conseguiu encontrar algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 9 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de novembro de 2023 4 horas atrás, Iago disse: Conseguiu encontrar algum? Impossível. Esses certificados da justiça são o A3, e não o A1 que estão tratando por último. Nesse caso é imprescindível o uso do Java, que não roda em nenhum dispositivo Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.