adrianortv 4 Postado 4 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2008 Ops...o msn foi errado: [email protected] Corrigido agora!!! Adriano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amanda Martins 0 Postado 4 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2008 Vc diz no fórum em geral ou somente aqui neste tópico?? rsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Poppe 4 Postado 4 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2008 Chegando agora... me adicionem : poppe []' Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
adrianortv 4 Postado 4 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril de 2008 Olha ....desde que entrei pro "clube do bolinha" do macmagazine (heheheheeh) vc é a ÚNICA moça que vejo ativa aqui no fórum e no blog (por favor...se houver alguma outra moçoila...se manifeste ok?) Mas isso é bom...sinal de que vc se destaca perante os cuecas... Só fiquei curioso: Meninas nw gostam de mac nw? rsrs Abraços (e bjos pra Nobreangel..pq ela é mulher né?) Adriano Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Amanda Martins 0 Postado 5 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2008 Acho que na verdade, eu que sou muito ligada ao meio tecnológico comparada a maioria das garotas... Amo tecnologia, informática, internet, videogame... Acho que isso é meio incomum no universo feminino, sabes? Mas tem suas exceções e eu sou uma! rsrsrs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardoadr 3 Postado 5 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2008 Pessoal, Valeu pelas dicas. Devo instalar nesse final de semana. Ah...O software não interfere em nada no meu compartilhamento da biblioteca do iTunes com outros computadores, né? Abraços, Ricardo Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
keunecke 0 Postado 5 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril de 2008 se você quis dizer, que o compartilhamento do itunes pelo simplifly não interfere no compartilhamento pela rede local, a resposta eh sim senão não intendi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
mcrocamo 1 Postado 12 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2008 Po galera, me add ae!!! mcrocamo Obrigado abraços!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
fadinomata 0 Postado 12 de abril de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 12 de abril de 2008 meu screen name: fadinomata boa parte do conteúdo é jazz e rock... adicionei quase todos... não foram todos pq deu preguiça... hahhahahaha abs Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
pupo 0 Postado 17 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2008 Não sei se alguém ainda usa hehehe, mas acabei de instalar e to add a turma. Quem quiser add o meu é pupo. Abraços Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
FredCintra 0 Postado 17 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2008 o meu ta sempre on-line fredcintra Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
titobosco 0 Postado 17 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2008 kd esse povo do Smedia????? ninguem mais share mais nada???? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bicalho 0 Postado 19 de julho de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 19 de julho de 2008 bicalho Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
titobosco 0 Postado 30 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2008 up... Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
gordoreg 29 Postado 30 de setembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 30 de setembro de 2008 opa, o meu é gordoreg, entrei só hj! UP! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago.minasi 0 Postado 2 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2008 Opa.. Mais uma opção de biblioteca.. hahaha SM: tiago.minasi Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Akamatsu 1 Postado 6 de outubro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2008 Adicionei todo mundo.... ninguém ainda me aceitou... akamatsu Abs! Sobre o assunto off do tópico..... A Amanda seria 'A' namorada/esposa!! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pavlo 0 Postado 25 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2008 Up o Meu é pavlosurf add ae galera Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
volnei 0 Postado 25 de novembro de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2008 Aew Rapeize, também aderi ao movimento Simplify Media Login: volnei10 MSN: [email protected] Flw ! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.