cometa Postado 25 de março de 2008 Denunciar Postado 25 de março de 2008 Opa, estou lá como cometa Pra quem não lembra: http://macmagazine.com.br/blog/2008/03/ ... ify-media/ Citar
adrianortv Postado 25 de março de 2008 Denunciar Postado 25 de março de 2008 Galera....abandonei o Mojo...agora estou com o Simplify tbm... Meu nome está lá como adrianortv ok? Abraços Adriano Citar
ceo_bill Postado 25 de março de 2008 Denunciar Postado 25 de março de 2008 ah legal! to usando... qm quiser me add la: ceo_bill tééé Citar
titobosco Postado 25 de março de 2008 Denunciar Postado 25 de março de 2008 titobosco eh o meu. me add aˆwe. tmb larguei o mojo aquela tranqueira nao conseguia me registrar nem a pau heheheh. Citar
titobosco Postado 25 de março de 2008 Denunciar Postado 25 de março de 2008 seu bil nao consegui te add nao. coloquei sem o _ pra ver. pô galera poe os msn tmb aê pra qlqr duvida na hora de compartilhar. me add ai titobosco@hotmail.com Citar
ceo_bill Postado 25 de março de 2008 Denunciar Postado 25 de março de 2008 seu bil nao consegui te add nao. coloquei sem o _ pra ver. pô galera poe os msn tmb aê pra qlqr duvida na hora de compartilhar. me add ai titobosco@hotmail.com opa.. tava errrado mesmo, é sem o underline portanot pra me add digitem: ceobill vc ta add.... apareceu aqui! mas nao ta legal a conexao com vc nao, ta tda hora fazendo buffering! msn: fabricio_franciscatto@hotmail.com iChat: ceo_bill legaaaaal! Citar
Diego Tavares Postado 25 de março de 2008 Denunciar Postado 25 de março de 2008 msn: di_tavares@hotmail.com ichat: diegotavares Citar
titobosco Postado 25 de março de 2008 Denunciar Postado 25 de março de 2008 pois eh to escutando as musicas aqui mas so fica bufferizando rsrsrsrs. mas Diego sou baiano, mas voc heim rapaaaazz.... Citar
Diego Tavares Postado 25 de março de 2008 Denunciar Postado 25 de março de 2008 hahahah... Sou Maranhense, mas moro em São Paulo por obrigação do destino!! Aqui só rola forró! ahahaha ps: cada um com suas músicas, mas ter coletânia do Padre Marcelo Rossi é dose, hein?! hahahah (Não é de você titobosco). Citar
ceo_bill Postado 26 de março de 2008 Denunciar Postado 26 de março de 2008 hahahah...ps: cada um com suas músicas, mas ter coletânia do Padre Marcelo Rossi é dose, hein?! hahahah (Não é de você titobosco). ahauahauh é da minha Library... não é coletânia.. é um CD só. Eu gosto ué! gosto nao se discute nao é? Citar
Celso Dantas Postado 26 de março de 2008 Denunciar Postado 26 de março de 2008 Não dá pra baixar a musica do outro não? Só escutar? Sem troca-troca? Citar
xallanx Postado 26 de março de 2008 Denunciar Postado 26 de março de 2008 o meu é... xallanx abraços Citar
rafaelsmota Postado 26 de março de 2008 Denunciar Postado 26 de março de 2008 Adicionando, rafaelsmota Estou passando minha biblioteca de musica para o iTunes.. Estou na letra "C" Citar
Amanda Martins Postado 26 de março de 2008 Denunciar Postado 26 de março de 2008 O meu é nobreangel Podem me add aí, se quiserem... Mas será que gostarão do meu repertório musical??? Acho que não... kkkkkkkkkkkkk Bom, vcs vão ver um iTunes de "menina" se me adicionarem... Afinal, eu sou uma garota... kkk ____ Tenho que re-organizar meu iTunes... Está uma bagunça desde que eu re-instalei meu S.O.. Citar
Amanda Martins Postado 26 de março de 2008 Denunciar Postado 26 de março de 2008 By the way... My iChat: ladynobre@mac.com Citar
titobosco Postado 26 de março de 2008 Denunciar Postado 26 de março de 2008 Celso, la eleeeeeee rsrsrsrsrsrs.. Hum iTunes de menina rsrsrsrs. certo que gosto nao se discute, todavia pra zuar a galera sadiamente eh de lenhar heheheheh Citar
Celso Dantas Postado 26 de março de 2008 Denunciar Postado 26 de março de 2008 Q droga. Então, sem troca-troca. hehehe. =P só da pra escutar musica do outro mesmo é? Citar
Celso Dantas Postado 26 de março de 2008 Denunciar Postado 26 de março de 2008 hehe. então vamo ao sem troca-troca. GoogleTalk/MSN: celsodantas@gmail.com .Mac: celsodantas@mac.com adicionem SM: celsodantas e vamos ao pagodinho. =P C! Citar
adrianortv Postado 26 de março de 2008 Denunciar Postado 26 de março de 2008 Troca troca? Hummmmmmmm...pega mal hein? Que tal: Compartilhamento musical hein galera? Soa melhor!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Galera...se alguém estiver interessado: MSN - adrianortv@yahoo.com.br Ok? Abraços Adriano Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.