Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Cinema Display Vs LCDs Full HD


Posts Recomendados

Galera,

Tenho um Macbook Unibody 13.3" e estou querendo um monitor externo. A princípio serviria para ver filmes HD nele (ver filmes na tela de 13.3" não é a mesma coisa).

Como é a imagem no Cinema Display ? É Full HD ? Se for, pq a Apple não fala isso na descrição lá no site ? E ele só pode ser ligado em Macbooks ?

Tenho visto que monitores LCD Full HD estão bem em conta.

Confesso que estou meio perdido na escolha.

Sugestões ?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Resolução da na mesma para ver filmes, no Cinema Disply vai ficar uma barra preta em baixo e em cima por ter mais linhas horizontais. 1200 contra 1080.

Se não vai usar pra mexer no computador apenas ver filmes sugiro comprar uma TV maior até mais barato que o cinema display... e ainda pode uasr como TV mesmo...

Editado por gordoreg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente inviável sua idéia amigo, por causa do custo. Mas se tiver grana e não souber no que gastar, manda bala.

Minha sugestão seria a o monitor Samsung SyncMaster T240M. Tem 24 polegadas, é Full HD (1080p) e é recheado de recursos. Além de monitor, é TV também.

Provavelmente vou comprar um, estou sem TV no meu quarto e meu monitor é pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente inviável sua idéia amigo, por causa do custo. Mas se tiver grana e não souber no que gastar, manda bala.

Minha sugestão seria a o monitor Samsung SyncMaster T240M. Tem 24 polegadas, é Full HD (1080p) e é recheado de recursos. Além de monitor, é TV também.

Provavelmente vou comprar um, estou sem TV no meu quarto e meu monitor é pequeno.

Concordo com a indicação, tenho o T220M e é um ótimo monitor, diversas entradas (HDMI, DVI, VGA), bom tamanho, conectando na antena UHF uso como TV e tem uma boa qualidade.

Mas só retificando... ele não é FullHD não, a resolução é 1920x1200. Ele suporta 1080p, evidentemente, mas ficarão pequenas tarjas pretas em cima e embaixo. Isso acontece pois ele é na proporção 16:10, e não 16:9 como os monitores FullHD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a indicação, tenho o T220M e é um ótimo monitor, diversas entradas (HDMI, DVI, VGA), bom tamanho, conectando na antena UHF uso como TV e tem uma boa qualidade.

Mas só retificando... ele não é FullHD não, a resolução é 1920x1200. Ele suporta 1080p, evidentemente, mas ficarão pequenas tarjas pretas em cima e embaixo. Isso acontece pois ele é na proporção 16:10, e não 16:9 como os monitores FullHD.

Muito bem lembrado Wafi! É exatamente nisso que eu ainda me confundo, valeu pelo toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bernard,

Sim, uma TV de 32 polegadas lhe proporcionaria uma experiência melhor ao assistir filmes, o investimento é maior mas vale a pena sim.

Esse Monitor/TV que eu te indiquei custa por volta dos R$ 800 á R$ 850, e pelo tamanho (24"), não há custo x benefício melhor. Aí fica na sua decisão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essas tvs de LED, não tem led apenas nas laterais ? A parada é que o Cinema Display tem leds atrás da tela....

Abs

É, funcionam nesse esquema para ficarem mais finas...

Não sei, nunca prestei atenção nos Cinema Displays que vejo na Fnac, a qualidade é tão boa assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...