Postado 28 de novembro de 200916 anos comment_103887 Estou há tempos procurando um modo eficiente e barato para organizar e fazer bakcup dos meus arquivos. Porém, meu MacBook Pro, possui apenas 2 entradas USB o que dificulta, pois uma já fica ocupada com o mouse e a outra com os demais - impressora, iPhone, Pendrive. Daí... estou pensando em adquirir um Western Digital USB, que é mais barato, alguém sabe uma marca boa de um hub usb para que eu possa otimizar o processo? Obrigado. Denunciar
Postado 2 de dezembro de 200916 anos comment_104524 Alguém sabe um USB Hub COM power suply ??? Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107222 Alguém sabe um USB Hub COM power suply ??? Rodrigo, eu comprei um hub usb de 7 portas powered com 2A. Esta atrasado devido ao natal, mas assim que chegar posto aqui se valeu a pena, e lhe indico o caminho. SE eu sumir por mais de 1 mes me lembre no twitter @sergioeurico Abraco. Denunciar
Postado 18 de dezembro de 200916 anos comment_107224 O único que usei que achei bom... http://www.logitech.com/index.cfm/notebook...s/&cl=us,en Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.