Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Invisible Shield


Ramon

Posts Recomendados

Olá,

Estou querendo comprar o Invisible Shield para proteger meu novo iPhone.

Ao ver

fiquei apavorado em sair molhando meu iPhone!!! :D:lol::o

Alguém sabe se é seguro usar isso, e se infiltrar esse líquido para o interior do iPhone enquanto aplico?

Tá, e se quiser retirar isso daí uns meses, não fica resíduos?

Obrigado

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi,

Tbm tive o mesmo medo que você antes de começar a utilizar o invisibleshield, mas arrisquei pois não sou muito fã de capinhas e sempre quis preservar a característica natural do iPhone, então resolvi arriscar... já faz uns 2 meses e meio que a autilizo e estou adorando... veja como ficou: http://www.groobie.com.br/iphone

Uma dica: tenha em mãos um pano e aplique o spray apenas na película, ajuste a película no iphone utilize o acessório para retirar as bolhas caso elas se formem e logo na sequencia use o pano...

A única coisa q me incomodou um pouco foi a mudança de cor ao passar dos meses, ela foi ficando meio cinza, mas isso eu só conseguiperceber pq meu iPhone é branco, creio q em um iPhone preto isso seja imperceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mudança de cor é na película ou no iPhone? Se retirar a película será que o iPhone estará com a cor mudada?

Oi,

A única coisa q me incomodou um pouco foi a mudança de cor ao passar dos meses, ela foi ficando meio cinza, mas isso eu só conseguiperceber pq meu iPhone é branco, creio q em um iPhone preto isso seja imperceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho no meu iPhone há mais de um ano, mas não tenho como saber se mudou de cor pois ele é preto :(

A única coisa que me incomodou depois de um tempo (mais ou menos 8 meses) é que, como uso ele solto na bolsa,

começou a descolar em alguns cantos. Talvez pelo atrito com o forro da bolsa.

Principalmente nas bordas mais estreitas da película.

Um dia me revoltei geral e tirei a película da frente (já estava com um aspecto horrível nas bordas).

Mas ainda tenho atrás. E não pretendo tirar, pois realmente proteje contra arranhões.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também pesquisei bastante e estava preocupado em fazer a colocação, mas sem dúvida essa é a melhor opção pra manter a originalidade do iPhone.

Não é muito confortável ver o líquido escorrendo mas o segredo é estar com um pano por perto e logo que passar a espátula que elimina as bolhas, utilize o pano para absorver o excesso.

Algumas coisas que eu não li em lugar algum pesquisando, mas acredito que possa te ajudar:

- A aplicação é SIM muito complicada. Digo isso pois dificilmente vc vai acertar o posicionamento dela de primeira então tem que ficar tirando e molhando várias vezes. Para ter idéia levei em torno de 1 hora para aplicar toda ela.

- O spray vem em pouca quantidade, podendo acontecer de vc perder a película se tiver que tirá-la e colocá-la algumas vezes.

- A parte de trás é mais complicada devido as dobras, que são os locais mais complicados para acertar.

- Ao terminar passe secador de cabelo e fique algum tempo de olho pois as dobras tendem a se soltar.

Independente das dificuldades o produto é uma ótima opção pra proteger o aparelho e o material é a tecnologia do material é realmente impressionante.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mudança de cor é na película ou no iPhone? Se retirar a película será que o iPhone estará com a cor mudada?

A mudança é na película, nos locais onde a película não cobre é possível ver a cor original do iPhone...

Mas mesmo assim não trocaria por nenhuma outra película de silicone :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri um tópico recentemente questionando a resistência dos iPod Touch.

http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=22980

Após ver vários vídeos sobre o invisible shield,

essa semana estarei comprando para proteger a tela do meu iPod Touch.

Com toda certeza,

vale muito a pena..

Já que,

um simples "deslizar" para desligar... ja fez um risco na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu usei a primeira Invisible Shield Full no primeiro iPhone 2G que tive, é maravilhosa sim e eu ainda usava uma capinha por cima, mas algumas pontas começam a criar bolhas e a sujeira vai impregnando. Mas você depois com um pano e paciência tira todas as "sujeiras". Depois disso só uso a da frente e uma capinha.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tentei instalar o invisible shield e me dei mal

a parte do lcd, logo que tirei o adesivo ele já grudou nele msm, embolou tudo, qdo consegui finalmente descolar, ficou marcado, resolvi jogar fora...

a parte do teclado ficou mto boa, não instalei a parte do trackpad

a parte de baixo ficou com bolhas, as laterais joguei no lixo, p/ mim nem vale o trabalho de instalar, hehe

já havia perdido a paciência, por isso a parte de baixo ficou pior...

enfim, mandei um email p zagg dizendo oq aconteceu e eles foram mto atenciosos e disseram que abririam uma exceção e enviariam outro kit, porém preciso devolver o que restou do meu kit e pagar outro frete

eles são bem atenciosos e se preocupam com a satisfação dos clientes

p/ quem tem paciência de instalar, recomendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...