Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem comprou MacBook Pro em uma Apple Store nos Estados Unidos...


Gustavobh

Posts Recomendados

Opa, boa noite galera!!

Andei pesquisando muito sobre o assunto, e definitivamente me decidi por pegar um Macbook Pro 13''.

A princípio eu vou pegar o MBP 13'' de 2.26Ghz. Porém, eu queria fazer uns updates nele. Minha pergunta é:

Se eu for a alguma Apple Store, nos Estados Unidos, eu consigo comprar uma máquina já com o update? (No caso, um Macbook Pro 13'' de 2.26Ghz com 4GB Ram e 500GB de HD ?? Ou nas lojas lá eles só vendem as configurações pardão?? Alguém saberia me dizer?

Isso por que ficarei em Miami durante 4 dias. Então não sei como funciona. Se na loja eles têm todos os tipos de configurações, ou se eles vendem somente as configurações padrão, e se eu quiser alguma modificação, eu teria que ''encomendar'' na loja, para buscar o computador na mesma, após alguns dias.

Bom, é isso, espero que alguém possa sanar minha dúvida! E no mais é isso, o fórum está de parabéns. Eu como um futuro MacManíaco virarei um frequentador assíduo disso aqui!

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se tu for numa apple store, com ctz eles deve ter peças sobrando, pra assistencia e upgrade.

De prache, terão HDs e Memorias a mais, acho que se tu ir la tipo, as 8 da manha (abre essa hora?) é capaz de que la pro meio dia ja esteja pronto pra pegar a máquina, se demorar muito, no outro dia, pq geralmente as stores tbm são pontos de assistencia técnica, então tem que ter peças no estoque, ainda mais nos EUA que a galera é extremamente exigente.

Corre numa lá e ve no que dá, mas hipotetisando e usando de logica, acho que tu encontrará o que quer dentro do teu prazo.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nas Retail Stores não vai ter as configurações personalizadas não, quando você configura no site vem direto da China personalizado. Talvez tenham aquelas configurações que aparecem no site como "entrega rápida" (adicionar 4GB ou instalar iWork), mas acho que nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu moçada!

É isso que vou fazer então... Vou um dia para pedir o computador nas minhas configurações e no dia seguinte volto para buscá-lo. No caso vai ser um MBP 13'' 2.26Ghz 4GB Ram e 500Gb HD.

Valeu!

Eu pegaria um MB991, sai o mesmo preço e o processador é melhor (2.53ghz). A diferença no HD vc resolve depois.

Editado por NEO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria um MB991, sai o mesmo preço e o processador é melhor (2.53ghz). A diferença no HD vc resolve depois.

Mas NEO, a diferença é tao brutal assim?? Lendo em alguns fóruns por ai, eu ouvi dizer que nem é tão significativa a ponto de ser perceptível assim... E ai, o que vocês acham?

Quem de vocês ai tem o 2.26 acha que o processador poderia ser melhor, ou da conta do recado???

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...