mauricioasb Postado 9 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2023 Olá, boa noite! Estou com um problema onde um adaptador não funciona no Windows 10 instalado num MacBook Pro 2010. No MacOs funciona perfeitamente. Ainda não tenho certeza sobre se o Thunderbolt é compatível com o Windows 10 instalado num Mac. Desde já, agradeço o apoio! Citar
joel.cachioli Postado 9 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2023 todos os drivers foram instalados corretamente? Fez via bootcamp? Citar
mauricioasb Postado 9 de janeiro de 2023 Autor Denunciar Postado 9 de janeiro de 2023 (editado) Olá Joel, grato pelo retorno! Sim, fiz pelo bootcamp à partir do Catalina. Na área de dispositivos sequer o encontro. Editado 9 de janeiro de 2023 por mauricioasb Citar
mauricioasb Postado 12 de janeiro de 2023 Autor Denunciar Postado 12 de janeiro de 2023 Em 09/01/2023 at 08:54, joel.cachioli disse: todos os drivers foram instalados corretamente? Fez via bootcamp? Veja, como evidência de 2 monitores, tenho a captura. O problema é não aparecer no monitor externo: Citar
Antonio_M_A_S Postado 12 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2023 Em 08/01/2023 at 21:38, mauricioasb disse: Ainda não tenho certeza sobre se o Thunderbolt é compatível com o Windows 10 instalado num Mac. Desde já, agradeço o apoio! Sempre tive essa dúvida, acho que Windows não é compatível, pois nunca consegui botar pra funcionar com a velocidade máxima... @mauricioasb Citar
jailsonrs Postado 13 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 13 de janeiro de 2023 Nenhum MacBook de 2010 tem Thunderbolt. Os primeiros Macs com Thunderbolt foram lançados em 2011. Se o seu Mac é de 2010, estamos falando da Mini DisplayPort. MacBook de 2010 não é oficialmente suportado pelo Catalina. O máximo suportado é o High Sierra. Windows 10 oficialmente é suportado por Macs de 2012 ou mais recentes. O seu Mac oficialmente suporta o Windows 7 ou o 8.1. Temos que saber exatamente qual é o seu Mac. Instalar uma versão não suportada do macOS em determinado Mac geralmente funciona muito bem. Mas pode acontecer algum tipo de incompatibilidade. Extender essa compatibilidade para os drivers do Bootcamp no Windows escala as coisas para outro patamar. Primeiro de tudo, tenta ver se não é o adaptador Mini DisplayPort e os cabos. Instala o High Sierra e o Windows 7 e veja se funciona. Se funcionar, é alguma imcompatibilidade seja da versão do BootCamp que vem no Catalina que não "conversa" com o hardware do seu Mac com o Windows 10. Tem que ver algum caso parecido com o seu e ver se tem algum driver específico que faria funcionar. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.