Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Risco Macbook Pro


fabeoc

Posts Recomendados

Eu percebi exatamente a mesma coisa em relação ao teclado, é aberto demais e fica entrando sujeira, tenho medo que dê problema e fico passando toda hora o paninho da Apple.

No meu teclado de PC de 20 R$, qualquer coisa eu abria ele para limpar, ou então comprava um novo, mas evidentemente não vou me arriscar a mexer nas teclas do MacBook (tem gente que faz isso em notes PC).

Essa tela também deixa qualquer marquinha de dedo muito aparente, agora to me acostumando a limpar apenas uma vez por dia, acho que ficar limpando a cada sujeirinha que vejo vai acabar riscando.

Falando em teclado, acho que vou comprar semana que vem o meu Apple Keyboard, para usar com o MacBook no monitor externo. Fiquei em dúvida com o Wireless, mas acho que o Wired com Num Pad é melhor para mim, além de ser mais barato e ainda ganhar 2 portas USB.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

wafi,

Tenha em mente que essas portas USB do teclado não possuem a mesma energia que as do macbook. São mais fracas, justamente pra vc plugar o mighty mouse em qq uma delas (destro ou canhoto). Eu já tentei espetar um pendrive nelas e aparece uma msg na tela que a USB não possui energia suficiente para fazê-lo funcionar, e manda vc colocar em uma outra (da maquina).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wafi,

Tenha em mente que essas portas USB do teclado não possuem a mesma energia que as do macbook. São mais fracas, justamente pra vc plugar o mighty mouse em qq uma delas (destro ou canhoto). Eu já tentei espetar um pendrive nelas e aparece uma msg na tela que a USB não possui energia suficiente para fazê-lo funcionar, e manda vc colocar em uma outra (da maquina).

Abs

Hum...

Bom, pelo menos vou poder conectar o meu mouse numa delas e não precisarei conectá-lo diretamente no MacBook, então pelo menos uma porta USB do notebook continuará disponível para pen drives. A outra porta USB do teclado vou usar para alguma outra coisa futuramente, no site da Apple sugere até plugar a impressora (só para transmissão de dados, já que a energia vem direto da tomada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que estou cuidando medianamente do meu, quando mais vc cuida, mais chances tem de ferrar ele em 2 tempos.

Ultimamente não estou trazendo ele pro trabalho, já evita alguma coisa no transporte, porém estou deixando ele no chão do meu quarto, do lado da minha cama. Sendo que o chão é todo com carpet e tenho 3 gatos :) ... mas ao menos não tem risquinho algum.

Por sorte eles nem se interessam pela maçã, e pra tirar os pêlos que eventualmente se acumulam, dou um belo assoprão por ele todo antes de ligar e pronto :D

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cases não prejudicam a circulação de pelo Macbook?

Eu acho que eles vão esquentar mais o laptop. Lembrem-se que a dissipação térmica do Macbook não é só por um lugar.

Todo o corpo do produto deve estar exposto ao ar livre para melhor dissipar o calor interno.

Essas capinhas são como roupas que usamos para esquentar o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cases não prejudicam a circulação de pelo Macbook?

Eu acho que eles vão esquentar mais o laptop. Lembrem-se que a dissipação térmica do Macbook não é só por um lugar.

Todo o corpo do produto deve estar exposto ao ar livre para melhor dissipar o calor interno.

Essas capinhas são como roupas que usamos para esquentar o corpo.

Concordo com vc com relação a essas peliculas que o pessoal por aí coloca, mas não sei exatamente o quanto ela pode prejudica na refrigeração em geral.

Não confundir com case para transporte, daí vc usa com o note desligado/dormindo, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...