Hilton Santos Postado 1 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de janeiro de 2023 Happy 2023 everyone!! Preciso de outra ajuda, por favor! Fui formatar meu iMac 2007 para Linux com o pendrive e deu tela preta. Agora só consigo usar meu pc pressionando a tecla "Alt" ao ligar. Como consertar isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
claudinhoo Postado 21 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2023 Ola Hilton. Não ficou muito claro se vc tem dual boot ou não. Se tiver, recomendo retirar o grua do sistema e usar o Refind, é muito mais simples de usar. E vc pode instalar ele a partir do macOS mesmo. Ai na hora de instalar sua distro Linux, opte por não colocar nenhum gerenciador de boot e pronto. Não conheço forma mais fácil. Tem vários artigos sobre isso na net, só procurar por refind Mac ou dual boot refind Mac. PS: Não sei resolver porque não uso o Grub, sempre curti mais o Lilo 🤓 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.