Thiago Oliveira Postado 27 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2022 Olá amigos, Comprei uma Apple TV 4K 2022 e ela deve chegar no começo do ano. Vou substituir o modelo de 2017 que está atualmente conectado à minha TV. O problema é que está muito difícil remover o cabo de alimentação que está instalado atrás do painel. Os modelos de 2017 e 2022 usam o mesmo cabo de alimentação? Ou seja, eu posso simplesmente remover a ATV de 2017 e conectar o modelo 2022 no mesmo cabo? Grande abraço a todos. Citar
Augusto_Csr Postado 27 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2022 1 hora atrás, Thiago Oliveira disse: Olá amigos, Comprei uma Apple TV 4K 2022 e ela deve chegar no começo do ano. Vou substituir o modelo de 2017 que está atualmente conectado à minha TV. O problema é que está muito difícil remover o cabo de alimentação que está instalado atrás do painel. Os modelos de 2017 e 2022 usam o mesmo cabo de alimentação? Ou seja, eu posso simplesmente remover a ATV de 2017 e conectar o modelo 2022 no mesmo cabo? Grande abraço a todos. Opa amigo! Pode sim, olhei no site da Apple só para confirmar, o cabo de alimentação é o mesmo. GeekSauro e Thiago Oliveira 2 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.