Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos notebooks da Apple


vardhaki

Posts Recomendados

Olá pessoal do macmagazine blz?

Seguinte eu li hoje que a Intel vai lançar no começo do ano que vem novos processadores da linha Core-i*, os Core-i3 e que eles virão com aceleradora de vídeo Dx10 integrada. Além disso, segundo os sites por aí esses processadores terão um desempenho excelent e serão muitos eficientes energéticamente. Mas não achei em lugar algum as especificações dessa suposta controladora de vídeo... :P

Mas o que tá me dando urticária de tanta curiosidade é saber se tem alguma chance de a Apple incluir esse processador nos seus notebooks.

Tá todo mundo esperando uma atualização da linha de notebooks da Apple não é...

O que vocês acham?

Há muito tempo estou namorando um notebook da Apple, talvez com uma atualização dessas eu crie coragem... :D

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Vou te falar...se vc ficar namorando muito, vc nunca vai comprar. Fica sempre esperando o novo e acaba ficando sem (essa é minha visão).

Estou esperando a atualização de HW pra trocar o meu macbook. Eu achava que eles seriam atualizados com os mesmos processadores dos atuais iMacs, mas agora com esses core-i fiquei sem saber.

Ao meu ver, o exterior deve continuar o mesmo, só com mais possibilidade de escolha do tipo de tela (fosca ou brilhosa).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é exatamente assim, mas o esquema é comprar sempre em novembro, já sabendo que em 1 ano o seu MacBook vai desatualizar. É normal e acontece pra todo mundo. O ideal é ficar 3-5 anos e ir trocando quando a grana der, sabendo que na hora da revenda não desvaloriza tanto como um PC (mas tem q cuidar bem tbm).

Me corrijam se eu estiver enganado.

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei de uma coisa, NUNCA COMPRE quando for lançado!!

Eu fui inventar de fazer essa besteira, acabei pagando quase 6.000 por um MacBook Aluminium (SEM O PRO), e depois de uns 2 meses o valor caiu para 4.000!

Ou seja, se realmente estão pensando em lançar, espere lançar e só depois compre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única coisa que consegui descobrir sobre a aceleradora 3D desses processadores é que o núcleo dela roda a 733Mhz...

Se compararmos com a geforce 9400m é um ganho considerável de 63%, já que a da nVidia roda a 450Mhz.

Mas é claro que não podemos comparar só este aspecto....

quero mais especificações pra comparar!!!

PS.: a princípio a intel não lançará versões para noteboks junto com as de desktops,,, uma pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai esclarecer um pouco, eu acho: http://paineldohardware.com/blog/2009/11/p...re-i5-de-32-nm/

Parece que i3 só pra desktop mesmo galera.

A intel mal lançou o i7 mobile, é mais facil a Apple meter um chipset PM55 nos PROs de 15" e 17" e colocar um i7 720QM ou 820QM ou 920XM, e ja era.

i3 me parece meio longe da realidade da Apple, diferentemente dos i7 mobile.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...