Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algum macete para trocar memória do macbook pro 990?


tcool

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ô loco mermãozinho, nem com as originais não voltou?

Até onde eu sei não tem manha nenhuma, tenta inverter as posicões, a técnica da borrachinha nos contatos. Testa essa porra pq to vendo justamente de comprar Corsair :D

[]'s

To tentando aqui e nada.,... nem as originais agora querem ligar hehehehe... coisa estranha... nunca tinha visto coisa mais chata de mexer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho pouco provável a troca em si ter danificado o sistema, o que pode ter ocorrido é algo físico, como contato do disco rígido ou alguma corrupção causada por campo magnético, típico de chaves de fenda imandatadas sobre o disco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho pouco provável a troca em si ter danificado o sistema, o que pode ter ocorrido é algo físico, como contato do disco rígido ou alguma corrupção causada por campo magnético, típico de chaves de fenda imandatadas sobre o disco...

Baaaa que correria isto está me dando... Olha que coisa mais estranha: Troquei o hd por um de 500gb e refiz DO ZERO a instalação do sistema... Blz, instalou ok tudo funcionando... Fui desligar... esperei 2 min liguei e pimba: a tela do proibido de novo!! Muito estranho isso! So da pau se eu desligar o sistema... Se eu deixar 1000 dias ligado o note não da pau.. joguei fiz tudo e nada... Depois que da o proibido so reinstalando o sistema de novo para funcionar...Agora estou pegando as memorias antigas e instalando de novo o sistema, a fim de saber se são as memórias da corsair o problema! Neo não pega ainda deixa eu ver se vai ficar bom mesmo... Estou quase enviando para a SOMA aqui de porto alegre, que cuida dos MAC´s... Vou postando aqui evoluções!

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baaaa que correria isto está me dando... Olha que coisa mais estranha: Troquei o hd por um de 500gb e refiz DO ZERO a instalação do sistema... Blz, instalou ok tudo funcionando... Fui desligar... esperei 2 min liguei e pimba: a tela do proibido de novo!! Muito estranho isso! So da pau se eu desligar o sistema... Se eu deixar 1000 dias ligado o note não da pau.. joguei fiz tudo e nada... Depois que da o proibido so reinstalando o sistema de novo para funcionar...Agora estou pegando as memorias antigas e instalando de novo o sistema, a fim de saber se são as memórias da corsair o problema! Neo não pega ainda deixa eu ver se vai ficar bom mesmo... Estou quase enviando para a SOMA aqui de porto alegre, que cuida dos MAC´s... Vou postando aqui evoluções!

[]´s

mano, acho melhor mandar p/ a SOMA, vai que da outro problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final feliz... após muitos transtornos tirei recoloquei, tirei recoloquei testei de tudo quanto foi jeito, passei borracha etc etc e do nada funcionou perfeitamente... portanto NEO vai firme na compra.. eu já estava levando na SOMA... Coisa muito estranha... Boa sorte a quem for fazer as trocas...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldito... agora vou ter que ver se dá tempo de pedir pra essa semana ainda, minha executiva de fronteira vai amanhã cedão, vou avisar ela now :lol:

Vlw :D

Descobri exatamente o que era... Eu sempre reinstalava e logo após voltava com todos meus dados com o time machine... Descobri que em alguma opção algo estava ferrado ou até mesmo incompativel com a memória... instalando o sistema do zero posso fazer o que eu quiser que não acontece nada... mui estranho..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri exatamente o que era... Eu sempre reinstalava e logo após voltava com todos meus dados com o time machine... Descobri que em alguma opção algo estava ferrado ou até mesmo incompativel com a memória... instalando o sistema do zero posso fazer o que eu quiser que não acontece nada... mui estranho..

[]'s

Quando tu reinstala o sistema, tu faz a restauração com o TM antes ou depois de criar o novo usuário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...