Felipe Carballo Postado 19 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2022 Pessoal, ontem atualizei meu iPhone para o iOS 16.2. Notei que não estou conseguindo ajustar o volume de áudios no WhatsApp quando os ouço com o telefone no ouvido (o que seria equivalente ao volume do áudio de uma ligação). Pressiono a tecla de volume para baixo ou para cima mas isso não faz o volume ser alterado. Somente acontece com áudio do WhatsApp, em ligação estou conseguindo alterar normalmente o volume da ligação usando as teclas de volume. Citar
BetoGaleazzo Postado 20 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2022 Verificou se existe atualização para o aplicativo? Pesquise pelo WhatsApp na AppStore, e mesmo que só apareça "Abrir" ao lado do app na pesquisa inicial, você precisa entrar na página exclusiva do aplicativo na loja e lá sim deve aparecer "Atualizar" se houver atualização disponível. Você também pode tentar apagar o aplicativo por completo do iPhone e depois instalar de novo. Você não vai perder seus dados, só terá que ativar seu número novamente no app depois que abrir a nova instância pela primeira vez. Citar
Antonio_M_A_S Postado 20 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2022 Percebi esse bug do volume... Além disso, acabei de perceber que não consigo ouvir áudios do WhatsApp durante uma chamada, mas consigo reproduzir vídeos. Alguém sabe se isso é normal? É possível ouvir áudios durante chamada no Android faz uns 5 anos. Citar
Felipe Carballo Postado 21 de dezembro de 2022 Autor Denunciar Postado 21 de dezembro de 2022 Não tem atualização para o WhatsApp e também removê-lo e instalar novamente não ajudou. Esse problema é uma dor de cabeça porque para ouvir áudios tenho que estar com fone de ouvido ou ouvi-los segurando o iPhone fora do ouvido. Péssima decisão de atualizar para o iOS 16. Citar
BetoGaleazzo Postado 21 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2022 2 horas atrás, Felipe Carballo disse: Não tem atualização para o WhatsApp e também removê-lo e instalar novamente não ajudou. Esse problema é uma dor de cabeça porque para ouvir áudios tenho que estar com fone de ouvido ou ouvi-los segurando o iPhone fora do ouvido. Péssima decisão de atualizar para o iOS 16. Faz um backup via cabo no iTunes/Finder, restaura o aparelho como novo e depois restaure o aparelho a partir do backup. É muito provável que resolva seu problema, porque não parece ser algo crônico do iOS novo. Antonio_M_A_S 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.