guigo87 Postado 17 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2022 Boa noite pessoal! estou com um problema bem chato acontecendo há umas duas semanas. Meu WhatsApp simplesmente não faz mais o backup no iCloud, pelo aplicativo. Ele era configurado pra fazer todo dia. Agora não sai do status “Preparando backup”. Já tentei de tudo, apaguei backup no iCloud, resetei configurações de rede e nada. O backup do iPhone no iCloud segue normal. Alguém teria alguma sugestão do que possa ser? obrigado Citar
BetoGaleazzo Postado 17 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2022 Pode ser um problema no app em si. Apague o WhatsApp, reinicie o aparelho e instale o app novamente. Veja se resolve. Você não perde suas conversas e configurações do aplicativo ao apagar o app, mas se quiser garantir antes de apagá-lo, pode fazer um backup local via cabo no iTunes/Finder, depois apague o app e instale novamente. Citar
vitorborsato Postado 20 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2022 Bom dia pessoal! Estou como mesmo problema. Já tentei de tudo. Fiz até o logout do iCloud e entrei novamente, e o APP não sai dessa tela de preparando. @guigo87 como voce conseguiu resolver? Citar
LeBaldi Postado 20 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2022 Pior q já tive esse BO e nem lembro como resolvi, mas simplesmente fiz de tudo até q do nada ele parou o backup. Uma das coisas q eu fiz foi excluir o backup dele do iCloud mas sinceramente não me lembro se foi isso q fez sair dessa tela travada 😪 Citar
vitorborsato Postado 20 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2022 Nem fale cara! estou com medo de ter algum problema e perder todo meu histórico.. Já fiz de tudo.. só nao apaguei o app ainda.. mas tenho medo de não conseguir resgatar as conversar só com o backup do iPhone no iCloud. Citar
guigo87 Postado 20 de dezembro de 2022 Autor Denunciar Postado 20 de dezembro de 2022 Eu ainda não consegui resolver. Já fiz logout do iCloud, removi backup de lá, restaurei o telefone e nada. Ontem por um acaso ele fez de manhã quando mandei fazer o backup manualmente. Mas tinha excluido o backup do iCloud Citar
Antonio_M_A_S Postado 20 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2022 Não uso mais o backup do WhatsApp porque sempre deu esse erro! Só uso o backup do iCloud e tem dado tudo certo nas últimas trocas de telefone! Em 16/12/2022 at 23:42, guigo87 disse: Boa noite pessoal! estou com um problema bem chato acontecendo há umas duas semanas. Meu WhatsApp simplesmente não faz mais o backup no iCloud, pelo aplicativo. Ele era configurado pra fazer todo dia. Agora não sai do status “Preparando backup”. Já tentei de tudo, apaguei backup no iCloud, resetei configurações de rede e nada. O backup do iPhone no iCloud segue normal. Alguém teria alguma sugestão do que possa ser? obrigado Citar
Antonio_M_A_S Postado 14 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2023 @BetoGaleazzo postei aqui a o solução pra esse bug, faz uns dias, mas a postagem sumiu, saberia me dizer o motivo disso acontecer? (postei explicação, duas fotos e dois links). Obrigado Agora, AntonioMarcos disse: @BetoGaleazzo postei aqui a o solução pra esse bug, faz uns dias, mas a postagem sumiu, saberia me dizer o motivo disso acontecer? (postei explicação, duas fotos e dois links). Obrigado @Marcelo Melo saberia se foi alguma regra quebrada? Obrigado Citar
Marcelo Melo Postado 14 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 14 de janeiro de 2023 9 minutos atrás, AntonioMarcos disse: @BetoGaleazzo postei aqui a o solução pra esse bug, faz uns dias, mas a postagem sumiu, saberia me dizer o motivo disso acontecer? (postei explicação, duas fotos e dois links). Obrigado @Marcelo Melo saberia se foi alguma regra quebrada? Obrigado Não vejo nenhuma advertência ou registro de apagamento do tópico por aqui não. Que estranho. 1 minuto atrás, Marcelo Melo disse: Não vejo nenhuma advertência ou registro de apagamento do tópico por aqui não. Que estranho. @AntonioMarcos, sua resposta foi dada em outro tópico. Seria essa: não? Citar
Antonio_M_A_S Postado 15 de janeiro de 2023 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2023 putz @Marcelo Melo verdade, desculpe te perturbar; achei que era aqui e por algum motivo tinha deletado... uma colega tava com esse problema, fiquei de mandar o link pra ela, mas revirei a busca, meu conteúdo etc, nada de achar a postagem rs... Brigadão pela presteza! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.