Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apple remote em iMac Aluminium


André Bittencourt

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Novo MBW não tem Infravermelho? Entao o novo Apple Remote é Bluetooth? Quibisurdo o Novo MacBook White tem que usar um controle aluminium ao ivnes de white?

O novo MBW não tem controle...nem o white nem o aluminium funcionam com ele...já que ambos precisam do infra vermelho...resumindo...pra controlar o MBW vc precisa de um ipod touch ou iphone ;)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHASHASUHUAHUSh! Sério? O novo MacBook não tem InFravermelho e nao pode usar remote? Que coisa estranha! O Pro tem e funfa e talz... Pq sera que a Apple fez isso?Quando falaram que o novo MBW n tinha infravermelho Eu pensei que o novo controle fosse bluetooth p/ o Novo aceitar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF ?????

galera.. n acredito q n tem infra.. e n vai rolar o remote !

amigo meu acabou de comprar um white na apple store brasil ontem.. + remote... pq eu disse q ele comprar

e agora n vai fundar ? what ????????????

WFT !!! essa foi a pior coisa q a apple fez.. mesmo pq nem é legal vc ficar com o iphone ou ipod na mão controlando no meu de uma apresentação.. tira a atenção por possuir mtos recursos e por poder errar ao clicar errado !

essa foi a PIOR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do review da MacWorld:

"On the front edge, the sleep status indicator is longer and narrower than before, but conspicuously absent is the infrared (IR) port that used to sit to the right of it. Without an IR port, you can’t use the new Apple Remote (or the older remote, for that matter) to control Front Row, volume, and the like. You can, however, use an iPhone or iPod touch with a remote app over Wi-Fi."

Tanto é que nem tem opção de incluir o Apple Remote na configuração personalizada dele, quem comprou deve ter adicionado separadamente ao carrinho de compras.

WTF ?????

galera.. n acredito q n tem infra.. e n vai rolar o remote !

amigo meu acabou de comprar um white na apple store brasil ontem.. + remote... pq eu disse q ele comprar

e agora n vai fundar ? what ????????????

WFT !!! essa foi a pior coisa q a apple fez.. mesmo pq nem é legal vc ficar com o iphone ou ipod na mão controlando no meu de uma apresentação.. tira a atenção por possuir mtos recursos e por poder errar ao clicar errado !

essa foi a PIOR !

Eles tinham que deixar algumas "vantagens" para o Pro, para compensar o preço.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual computador o remote funciona então ?

Abraços

Olha André.. não sei se o seu modelo tem IR, mas da pra ver clicando na maça ali em cima, "Sobre Este Mac", mais informações e vá na aba 'USB'.

Em um dos 'Barramentos USBs' é pra tar escrito Receptor de Infravermelho. Se não tiver, significa que o seu modelo não tem infravermelho e o Remote não funciona nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...