Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac core i7 nas Apple Retail Stores


ChicoMac

Posts Recomendados

Alguém sabe se os novos iMacs de 27` com os processadores Core i7 vão estar disponíveis para compra nas Apple Retail Stores ou somente na Appe Online Store como "built to order"? Meus pais estão viajando pra Miami e eu queria que eles trouxessem um pra mim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pede para eles irem na loja assim que chegarem lá. Se não tiver pronta entrega quem sabe eles não entregam antes dos seus pais retornarem.

Agora, só quero ver como eles vão trazer o "monstro"....se for pagar os impostos no Brasil, o ideal é despachar com a caixa original mesmo e pedir para a atendente colocar um adesivo "Fragile". E rezar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, mesmo pagando impostos acho que é melhor trazer de lá...

Achei o cúmulo essa diferença de preço, no Brasil era pra custar uns R$5000,00 no máximo, dae essa criança chega a quase 8k aqui, sacanagem.

Bicho, se não conseguir o modelo i7 - é mais dificil pq acho que eles montam sobre encomenda - pega o i5 mesmo bicho, com a configuração "stock" ele ja é top, bom demais, e é quase ctz que a loja consegue disponibiliza-lo em uns 3 dias caso já não o tenha na hora...

Boa sorte ai irmão! E se conseguir, não esquece de fazer um Review bem completo pra gente!

Abraço <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que i7 é só na Store Online mesmo, mas se você quer um de 27 vale a pena trazer de lá nem que tenha que pagar os impostos. O i5 já é bem bom mesmo, mas segundo o que li no Gizmodo, tem uma diferença considerável para o i7: http://gizmodo.com/5405506/27+inch-imac-be...e-i7-vs-core-i5

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se importar legalmente pagando o imposto sai quase o mesmo preço que se comprar na apple store daqui (eu comparei os preços do Macbook pro e ficava uns R$ 300 mais barato só). O que você economizar mandando trazer vai gastar em dor de cabeça com o frete.

A caixa é muito grande e o frete a ser pago (internacional) vai ser maior ainda. Mesmo que você mesmo traga, vai ter que pagar um extra de bagagem e mesmo assim corre o risco de danificar o equipamento, pois as companhias aereas nao tem cuidado, mesmo você colocando adesivos de "frágil".

Hoje em dia com a baixa do dolar os preços estão mais equiparados e determinadas coisas não vale mesmo a pena trazer de fora, a menos que a qualidade seja muito melhor.

Editado por Mastter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se importar legalmente pagando o imposto sai quase o mesmo preço que se comprar na apple store daqui (eu comparei os preços do Macbook pro e ficava uns R$ 300 mais barato só). O que você economizar mandando trazer vai gastar em dor de cabeça com o frete.

A caixa é muito grande e o frete a ser pago (internacional) vai ser maior ainda. Mesmo que você mesmo traga, vai ter que pagar um extra de bagagem e mesmo assim corre o risco de danificar o equipamento, pois as companhias aereas nao tem cuidado, mesmo você colocando adesivos de "frágil".

Hoje em dia com a baixa do dolar os preços estão mais equiparados e determinadas coisas não vale mesmo a pena trazer de fora, a menos que a qualidade seja muito melhor.

O meu iMac veio numa boa, ficou consideravelmente mais barato... mas eu assumi o risco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...