Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que não se tem responsabilidade? Ou temos cara de palhaço?


Posts Recomendados

Fico lendo aqui e ali tantas reclamações sobre assistências. Tantas coisas que poderiam ser evitadas com algo tão simples, um pouco mais de atenção aos problemas dos clientes.

Digo isso pois uma assistência técnica existe para resolver (ou tentar) os problemas dos clientes. É uma empresa de prestação de serviço, ganha com isso e para isso. Se não quer lidar com os problemas dos clientes, não seja uma assistência.

Mais uma vez volto a tocar em um ponto que considero imprescindível, a responsabilidade da Apple Brasil. afinal de contas essas assistências, completamente irresponsáveis e sem compromisso, representam a marca.

ONDE ESTÁ O RESPONSÁVEL PELAS ASSISTÊNCIAS NA APPLE BRASIL?

É impossível acreditar que, com tantas reclamações, apenas o silencio seja a resposta que nós recebemos dele.

Ou mais ainda. Será que mais ninguém percebe a total e completa incompetência desse Sr. que gerência as assistências dentro da própria Apple?

Quer dizer, em todos os locais onde eu trabalhei, se um empregado (por mais alto cargo que ele tivesse) não fosse "produtivo" o suficiente, ele era substituído.

Faz tempo que o "glamour" da marca Apple está indo para o buraco (pelo menos aqui no Brasil).

Sou do tempo em que uma pessoa (que não vou citar o nome) era super responsável e cuidava das assistências, bons tempos. Infelizmente ele mudou de cargo dentro da própria Apple Brasil.

Agora a anos estamos a mercê desse outro ai, que pelo visto só está interessado mesmo nos lucros de vender peças para as assistências mas, exigir um serviço no mínimo decente para nós consumidores, nada.

Novamente, será que ninguém da Apple Brasil vê o que está acontecendo nesse departamento? Ai está ficando cada vez mais feio para a Apple Brasil, muito mais feio.

Como sempre fico indignado. E ao mesmo tempo triste por não saber quando isso vai mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pelo tempo de fórum que tenho já vi muitas reclamações, mas imagino que fazê-las aqui só serve de alerta dessa ou daquela assitência para outros usuários. Pra tentar mudar o quadro, é preciso reclamar diretamente com a Apple Brasil, mas não costumo ver pessoas que dizem fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...