andreterra Postado 10 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2022 Pessoal, há tempos venho tendo problemas para realizar o backup do WhatsApp no iCloud, mesmo deixando ativada a opção de backup do iPhone no iCloud, bem como permitindo que o WhatsApp use o iCloud. Deixo também ativa a atualização em segundo plano, e até mesmo chego a desativar o bloqueio automático e deixo o celular conectado a energia e a rede Wi-Fi, e mesmo assim o backup fica horas sendo preparado, e nada acontece. Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
julianorcordeiro Postado 12 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 12 de dezembro de 2022 eu sugiro desmarcar a opção de salvar videos. Será bem mais leve o backup e preparará mais rápido também. Feito isso, marca videos, ele deve dar upload só nos videos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vitorborsato Postado 20 de dezembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2022 Estou com o mesmo problema. Voce conseguiu resolver? @andreterra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 2 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2023 @andreterra estou com mesmo problema, ou seja, agora só consigo alterar o WhatsApp se "formatar" o iPhone todo rs Conseguiu resolver? Por algum motivo não faz mais backup, já apaguei o antigo do iCloud e fiz tentei de tudo... meu backup tem em torno de 2 giga, sem vídeos... tentei até por cabo com um programa da Wondershare, paguei caro e nada... não só o backup não faz, fica o tempo todo em "preparando", como também a busca por palavras não funciona, aparece "preparando resultados 1%" há dias e dias... já troquei de aparelho várias vezes e nunca vi isso, aconteceu agora recente quando migrei para iPhone 14 Pro (além da siri do telefone também não funcionar rs); Algum conselho? Em 10/12/2022 at 11:46, andreterra disse: Pessoal, há tempos venho tendo problemas para realizar o backup do WhatsApp no iCloud, mesmo deixando ativada a opção de backup do iPhone no iCloud, bem como permitindo que o WhatsApp use o iCloud. Deixo também ativa a atualização em segundo plano, e até mesmo chego a desativar o bloqueio automático e deixo o celular conectado a energia e a rede Wi-Fi, e mesmo assim o backup fica horas sendo preparado, e nada acontece. Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andreterra Postado 2 de janeiro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de janeiro de 2023 Só consegui realizar o backup deixando as atualizações em segundo plano ativas, desativando o bloqueio de tela e deixando o WhatsApp rodando o backup sem utilizar o celular… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 3 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de janeiro de 2023 CONSEGUI RESOLVER!!! @andreterra só consegui dessa forma abaixo: Passo 1, resolver a indexação da busca por palavras chave no WhatsApp (tive que fazer isso várias vezes até dar 100%!): *WhatsApp Search não está funcionando? Preparando Resultados 0? Consertar? (iphonetricks.org) Passo 2, o backup em si, tive que autorizar e desautorizar umas 4 vezes o iCloud: **Backup do WhatsApp não funciona - Comunidade Apple ***Google Translator Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Borges Postado 9 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2023 Em 02/01/2023 at 16:29, AntonioMarcos disse: @andreterra estou com mesmo problema, ou seja, agora só consigo alterar o WhatsApp se "formatar" o iPhone todo rs Conseguiu resolver? Por algum motivo não faz mais backup, já apaguei o antigo do iCloud e fiz tentei de tudo... meu backup tem em torno de 2 giga, sem vídeos... tentei até por cabo com um programa da Wondershare, paguei caro e nada... não só o backup não faz, fica o tempo todo em "preparando", como também a busca por palavras não funciona, aparece "preparando resultados 1%" há dias e dias... já troquei de aparelho várias vezes e nunca vi isso, aconteceu agora recente quando migrei para iPhone 14 Pro (além da siri do telefone também não funcionar rs); Algum conselho? estou exatamente com o mesmo problema!! a última vez q consegui fazer o backup foi em 22/12/2022. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 9 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2023 2 horas atrás, Renato Borges disse: estou exatamente com o mesmo problema!! a última vez q consegui fazer o backup foi em 22/12/2022. isso aqui foi a única coisa que me resolveu: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 12 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2023 Em 03/01/2023 at 14:10, AntonioMarcos disse: CONSEGUI RESOLVER!!! @andreterra só consegui dessa forma abaixo: Passo 1, resolver a indexação da busca por palavras chave no WhatsApp (tive que fazer isso várias vezes até dar 100%!): *WhatsApp Search não está funcionando? Preparando Resultados 0? Consertar? (iphonetricks.org) Passo 2, o backup em si, tive que autorizar e desautorizar umas 4 vezes o iCloud: **Backup do WhatsApp não funciona - Comunidade Apple ***Google Translator @andreterra deu certo a solução que eu propus? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.