Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com roteador Linksys WRT54G


Posts Recomendados

Bom galera, seguinte meu Mac chegou ontem e posso dizer que sou um usuario feliz, porém estou tendo um problema com o meu roteador.

Consegui conectar normalmente meu mac, mas quando tento fazer algum download ou algo que consuma muito a banda o meu roteador aparentemente cai, perco a conexão tanto no meu mac quanto nos outros computadores Windows que tenho em casa, alguém ja teve algum problema parecido? O modelo do roteador é um Linksys WRT54G, é um modelo bom e não vejo porque isso acontece.

Caso alguém saiba a solução ou o motivo disso por favor me de uma luz. Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tive esse problema com o meu. Eu descobri que as versões v5 a v7 (se não me engano) usam um OS diferente, e só possuem 4Mb de memória (os outros possuem 8Mb). E ele tme um problema que ele guarda a informação de todas as conexões que faz... aí quando vc conecta com torrent, por exemplo, ele conecta com um monte de gente, e como guarda o histórico inteiro de conexões, ele dá um crash... A solução melhor pra ele é instalar um open firmware, porque (até quando eu usava) a linksys não tinha consertado esse problema no firmware oficial. Mesmo que tivesse, o open firmware é muito melhor! Dá uma olhada no dd-wrt... ele tem muitas opções. Dá uma procurada no google, porque tem vários passos pra poder instalar esse open firmware, e você pode acabar estragando o seu roteador se fizer errado. Eu não tenho mais os sites aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, consegui resolver isso modificando a forma que a senha é incriptada. Acho que vc precisa deixar como WEP. Atualize também seu firmware, no site da linksys tem os detalhes. Eu consegui resolver, qualquer problema fale comigo mais tarde que te ajudo, agora estou no trabalho enao tenho acesso ao meu roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...