Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixas nos preços para fim de ano?


Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Olá,

Sou novo no Fórum e achei desnecessário, a princípio, abrir novo tópico com a questão, já que tem pertinência com o título do tópico.

Há uma promoção na Fast Shop e gostaria de saber a opinião balizada de vocês sobre valer ou não a pena. Tenho lido críticas em relação à logística da Apple Store brasileira e elogios em relação à rapidez e correção da Fast Shop.

Vejam só:

Fast Shop:

MacBook Pro com Intel® CoreTM 2 Duo 2.26GHz / 2GB / HD 160GB / Placa Gráfica NVIDIA GeForce 9400M com 256MB / Tela 13.3 Widescreen / Mac OS X v10.5 Leopard - Apple - MB990BZA

R$ 3.054,78 à vista

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?pr...p;par=bpvitrine

Apple Store (preço educacional - seria o caso): MB990BZA - R$3.299,00 (não sei se, além disso, incide o desconto para pagamento à vista).

Meu intuito seria pagar à vista (mania minha mesmo, para melhor programação financeira).

Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 3.054,78 à vista

Esse preço puxou a minha atenção. :blink:

Eu havia deixado passar o tal "dia de compras" da Apple Store, por causa do tanto de reclamações, e por incerteza ainda do que comprar.

E eu cogitava pedir esse MacBook Pro com 4Gb de RAM, por mais que tivesse medo de só receber em 2010. :P Mas pelo preço da FastShop já estou considerando ficar com ele do jeito que está, usar, e mais tarde aumentar a memória se sentir a necessidade.

Opiniões?

Dúvida: eu lembro de ter lido nalgum lugar que os modelos atuais já vinham com disco para atualização do Snow Leopard. Procede? ou terei de pedi-lo separadamente? A busca pelo fórum foi inconclusiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse preço puxou a minha atenção. :blink:

Eu havia deixado passar o tal "dia de compras" da Apple Store, por causa do tanto de reclamações, e por incerteza ainda do que comprar.

E eu cogitava pedir esse MacBook Pro com 4Gb de RAM, por mais que tivesse medo de só receber em 2010. ;) Mas pelo preço da FastShop já estou considerando ficar com ele do jeito que está, usar, e mais tarde aumentar a memória se sentir a necessidade.

Opiniões?

Dúvida: eu lembro de ter lido nalgum lugar que os modelos atuais já vinham com disco para atualização do Snow Leopard. Procede? ou terei de pedi-lo separadamente? A busca pelo fórum foi inconclusiva.

Bem, acabei comprando ele. Pensei da mesma forma que você e achei o preço bem bacana. R$ 3.054,78 pelo MB990BZ/A está de bom tamanho. Paguei o boleto ontem e hoje pela manhã já foi confirmado o pagamento e emissão na nota fiscal. Prazo de 4 dias úteis para receber (não para enviar, como a Apple Store). Até agora, assim, tudo bem.

Abs

Editado por HelioFelix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos receber mais ou menos juntos. Acabei também pegando essa promoção da FastShop, cujo preço à vista estava uns R$ 200,00 abaixo do desconto usualmente dado. A diferença de preço e os vários casos de insatisfação com a Apple Store foram o bastante para mim. Já fui avisado da emissão da nota fiscal, e já, já chega em casa o presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos receber mais ou menos juntos. Acabei também pegando essa promoção da FastShop, cujo preço à vista estava uns R$ 200,00 abaixo do desconto usualmente dado. A diferença de preço e os vários casos de insatisfação com a Apple Store foram o bastante para mim. Já fui avisado da emissão da nota fiscal, e já, já chega em casa o presente.

Pois é, tive o mesmo raciocínio que você. Agora aguardo o bichinho, que deve chegar logo, logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou hoje à tarde! Impressionante a rapidez e eficiência da Fast Shop & ECT (e-sedex). Paguei o boleto na terça ao meio dia e chegou na sexta (começo da tarde). Estou em Fortaleza-CE e achei muitíssimo rápido.

De fato, o computador é um show de design e elegância. E veio com o CD do Snow Leopard mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...