Postado 17 de novembro de 200916 anos comment_102108 Olá amigos, sou novo no fórum e no mundo mac. Preciso de uma dica de vocês. No windows eu usava um software chamado autoplay menu builder, e com ele criava menus para cd-rom e dvd-rom. Coisa muito simples. Eu gostaria de conhecer algum software para mac com o qual eu possa criar estes menus. Lembrando que se estes menus rodarem apenas em windows não há problema algum. Muito obrigado desde já. Denunciar
Postado 18 de novembro de 200916 anos comment_102180 Voce tem iLife?.. se tiver voce tem em aplicativos o iDVD.. e te garanto que vai te surpreender quanto a qualidade e aos recursos... Ja aproveitando o topico.. queria perguntar se alguem sabe como fazer para que o iDVD nao configure para que ao final de um clipe o dvd volte ao menu.... gostaria que os clipes tocassem em sequencia.. sem ter que voltar para o menu para selecionar o clipe seguinte. Obrigado. Denunciar
Postado 18 de novembro de 200916 anos Autor comment_102195 Olá fabeoc, tenho o ilife sim, mas pensei que o iDVD fosse apenas para vídeo e foto. Vou testar. No meu caso quero criar menus com multiplas finalidades (PDF, Video, Foto, Executaveis e afins) Denunciar
Postado 18 de novembro de 200916 anos comment_102197 também pensava que servia apenas para fotos e videos, vou testar mais o iDVD. Denunciar
Postado 19 de novembro de 200916 anos Autor comment_102365 Procurei no iDVD e não achei opção de CD-Rom, apenas DVD de vídeo e fotos. O que eu quero é literalmente criar autorun para windows. Consegui fazer o autoplay menu builder rodar no mac pelo crossover, mas ainda não está como eu queria. Mesmo assim obrigado pela dica e se souber de algo mais, por favor poste aqui. Denunciar
Postado 19 de novembro de 200916 anos comment_102397 Ah sim... no caso do que voce precisa eu realmente nao sei o que te dizer... nunca fiz isso. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.