Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 13" com SSD


leobox

Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Definitivamente o desempenho é insano por mais que a interface SATA limite de fato, só não sei qual é a marca/modelo dos SSD´s que vem nos macbooks.

Digo isso pois existem inúmeros modelos e marcas de SSD, sempre com desempenhos diferentes entre si, e cada um em uma faixa de preço.

Cada caso é um caso, um grande passo seria descobrir qual a especificação do modelo que vem no MBP e sair atrás dos reviews.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente o desempenho é insano por mais que a interface SATA limite de fato, só não sei qual é a marca/modelo dos SSD´s que vem nos macbooks.

Digo isso pois existem inúmeros modelos e marcas de SSD, sempre com desempenhos diferentes entre si, e cada um em uma faixa de preço.

Cada caso é um caso, um grande passo seria descobrir qual a especificação do modelo que vem no MBP e sair atrás dos reviews.

[]´s

Mais li que a interface SATA do Macbook Pro de 13" seria inferior a outros modelos, e com isso a performance dos SSDs caem um pouco, será que já corrigiram isso via software ou é uma limitação física da controladora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Teve um usuário desse fórum que comprou um OCZ e postou um benchmark aqui. Fiquei de queixo caído, colocou no chinelo o meu seagate de 7200RPM. Faça uma busca e troque uma idéia com ele.

hoje estamos falando de HD de NOTEBOOK 620GB por $200, é complicado falar de comprar 256GB por $700...o negocio é esperar a novidade passar e os preços sairem da superfaturação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje estamos falando de HD de NOTEBOOK 620GB por $200, é complicado falar de comprar 256GB por $700...o negocio é esperar a novidade passar e os preços sairem da superfaturação.

É muito caro sim, mas o ganho de performance é absurdo. Pode ser vantajoso pra alguns nichos, mesmo com os preços de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas!

Eu que comprei o OCZ... ainda tenho ele... mas vendi o note.

É outro nivel heheheh

Eu botei o SSD num case usb e instalei o OSX nele, e deixei pro iMac bootar pelo USB... maravilha hehehhe

E o tópico era este: http://macmagazine.com.br/forum/index....c=20291&hl=

Editado por TIGOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Eu botei o SSD num case usb e instalei o OSX nele, e deixei pro iMac bootar pelo USB... maravilha hehehhe

E o tópico era este: http://macmagazine.com.br/forum/index....c=20291&hl=

Unica vantagem agora no case é o tempo de acesso, pq a taxa de transferência do usb é o mesmo, seja o hd sata ou ssd.

PS: Quer vender? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...