Postado 24 de março de 200818 anos comment_10908 Boa noite amigos..... estou com um probleminha com meu macbook quando estou mexendo na bateria, gosto de deixar a bateria bem no final pra por pra carregar...... mas algumas vezes eu to fazendo algo e ele desliga forçado quando a bateria acaba..... no windows eu sei que nos notebooks tem uma opção d hibernar quando a bateria chegar nos 3 ou 5 %......tem como fazer isso no mac?! eu procurei e naun achei.... Valeu [ ]s Renato - Osaminha Denunciar
Postado 24 de março de 200818 anos comment_10910 amigo, ele entra em espera para salvar seus arquivos abertos com segurança! Basta esperar a luz parar de piscar e não vai estar 0, porém quando ele solicitar carregamento você pode dar sem medo, pois a bateria não tem efeito memória. Abraços Denunciar
Postado 24 de março de 200818 anos comment_11027 Desliga de perder tudo? Ou quando você conecta o cabo de força novamente ele volta do jeito que você deixou? Denunciar
Postado 25 de março de 200818 anos Autor comment_11043 ele desliga e perde tudo..... tipo como se eu ficasse com o dedo no botão de power.... sabe quando deliga "a seco" valeu !! [ ]s Renato - Osaminha Denunciar
Postado 31 de maio de 200818 anos comment_18411 Boa noite! Acontece exatamente igual no meu macbook! desde a primeira carga ele desliga quando a bateria ta acabando! Nao fica em sleep antes de desligar. Sou novato com os Macbooks, mas tambem sou novato com notebook tb. Em pcs, o simples fato de desligar o repentinamente pode danificar o mesmo. Com Macbook e notebooks ao acabar a bateria e desligar no seco pode estragar algo tb? []'s Denunciar
Postado 4 de novembro de 200817 anos comment_45233 Estou upando este tópico porque aconteceu comigo ontem, alias, fazia tempo que eu nao deixava até o fim do fim da bateria. Ele pega e desliga onde está como se estivesse segurando o botão de desligar. Me lembro que no inicio quando eu tinha o Tiger ainda ele entrava em modo de espera e ficava piscando a luz como se estivesse dormindo, mas nao deixava mais ser acordado. Alguma solução? Denunciar
Postado 4 de novembro de 200817 anos comment_45236 as baterias nao sao muito inteligentes e nao se pode confiar mt na percentagem q ela diz que ainda tem. as vezes ela chega a 0% e hiberna, ligando a luzinha branca e ai voce tem d por logo a carregar pq ele vai s dsligar. outras vezes ele desliga logo. portanto, o mlhor é por a carregar qd ela tiver no 1% lol assim n arrisca nada..! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.