rott Postado 17 de novembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2009 Gente, calma, eu não me ofendi não. Tenho certeza que o Rafael também vê pornografia, não acho que ele estava querendo constranger... heh. Enfim, Gabriel, como eu disse no primeiro post, avisei dos banners aqui pra que vocês possam ver isso com o serviço de publicidade que vocês usam; pois imagino que mesmo esse serviço (que parece ser do Uol, certo?) deve ter deixado passar esse tipo de conteúdo sem querer. E o problema é mesmo pra quem acessa do trabalho. Fica complicado estar navegando no MM e o chefe passar atrás e ver aqueles banners... já parece que a gente tá vendo outro tipo de página. Misérias de quem vive de salário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fischmann Postado 18 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 O UOL acaba de nos confirmar que corrigiu o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Mac Postado 18 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 kkkkkkkkkkkkk este tópico foi o mais engraçãdo que já li até hoje, bom (pra alguns) que o problema foi resolvido, e tristeza para outros (que gostavam). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiiiago Postado 18 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2009 esses conteúdos têm muito a ver com o seu histórico de navegação também, não só com a página que estás visitando. Na verdade você está enganado. As propagandas (na teoria) devem ser baseadas exclusivamente no conteúdo da página acessada. Link patrocinado, ou Propagandas/Produtos patrocinados é justamente vender para as empresas que a propaganda seja exibida de acordo com o conteúdo da página acessada (caso contrário estariam enganado quem compra as propagandas). Além de impossível ter acesso ao histórico de navegação (a não ser utilizando artifícios ilícitos que quebram a privacidade do usuário, e não é possível por html/javascript ou qualquer coisa que execute sem a permissão do usuário). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Couto Postado 19 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2009 Na verdade você está enganado.As propagandas (na teoria) devem ser baseadas exclusivamente no conteúdo da página acessada. Link patrocinado, ou Propagandas/Produtos patrocinados é justamente vender para as empresas que a propaganda seja exibida de acordo com o conteúdo da página acessada (caso contrário estariam enganado quem compra as propagandas). Além de impossível ter acesso ao histórico de navegação (a não ser utilizando artifícios ilícitos que quebram a privacidade do usuário, e não é possível por html/javascript ou qualquer coisa que execute sem a permissão do usuário). Você está certo, mas existe sim a possibilidade deles rastrearem seu "histórico", porém apenas nas páginas que utilizam as propagandas dessa companhia… digamos que dentro de cada página eles registram a sua visita… aí quando você for em outro site, ele vai ver que você costuma acessar aquele outro site que ele "patrocina" também, e pode oferecer propagandas referente ao seu histórico mais visitado. Mas como você disse, não faz sentido vender um produto incoerente com o conteúdo da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fischmann Postado 19 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2009 O caso de pornografia já foi esclarecido como um erro do UOL, que nem tem a ver com o Google AdSense, inicialmente cogitado. Os anúncios deste são, sim, influenciados pelo histórico de navegação do usuário, caso este esteja logado em sua conta do Google e com o Web History ativado. A ideia não é veicular anúncios incoerentes, e sim cada vez mais pertinentes para o consumidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruskii Postado 19 de novembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2009 (editado) O caso de pornografia já foi esclarecido como um erro do UOL, que nem tem a ver com o Google AdSense, inicialmente cogitado. Os anúncios deste são, sim, influenciados pelo histórico de navegação do usuário, caso este esteja logado em sua conta do Google e com o Web History ativado. A ideia não é veicular anúncios incoerentes, e sim cada vez mais pertinentes para o consumidor. melhor explicado impossível ! acho q devem fechar esse tópico ! (ponto final na novela mexicana) show Editado 19 de novembro de 2009 por Ruskii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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