Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas iPhone americano


Posts Recomendados

Pessoal.. estou pensando em trazer um iPhone 3GS dos EUA... mas tenho algumas duvidas quanto a isso e queria a opiniao de alguem que ja fez isso ou de quem sabe como funciona...

Primeiramente queria saber: é possivel comprar na Apple online store dos EUA com meu cartao internacional do Banco do Brasil e pedir para entregar na casa de um amigo que vai me enviar por correio?

Segundo.. liguei em uma assistencia de iPhone aqui em Campinas e me passaram R$190,00 para desbloquear o iphone para uso no Brasil... achei um tanto quanto salgado e gostaria de saber se ha como desbloquear o 3.1.2 para funcionar aqui no Brasil em casa mesmo?.. como funciona?.. tem que trocar o software do aparelho ou algo assim?

Obrigado.

Editado por fabeoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

É possível sim comprar com seu cartão internacional. Comprei meu MacBook com um cartão internacional do Itaú na Apple Online Store americana sem problemas, aprovado em minutos. Pagar não vai ser um problema.

O problema é conseguir comprar, pois a Apple Store só vende o iPhone juntamente com uma ativação da AT&T com contrato de 2 anos, mensalidade de 79USD. Vc não consegue nem passar da parte de eligibilidade do site.

Não sei se as lojas da AT&T vendem o aparelho desbloqueado(cobrando bem caro por isso), mas acredito que não.

Voce pode tentar na União Europeia, lá as operadores são obrigadas a vender desbloqueado, custa uns 700EUR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado!

É possível sim comprar com seu cartão internacional. Comprei meu MacBook com um cartão internacional do Itaú na Apple Online Store americana sem problemas, aprovado em minutos. Pagar não vai ser um problema.

O problema é conseguir comprar, pois a Apple Store só vende o iPhone juntamente com uma ativação da AT&T com contrato de 2 anos, mensalidade de 79USD. Vc não consegue nem passar da parte de eligibilidade do site.

Não sei se as lojas da AT&T vendem o aparelho desbloqueado(cobrando bem caro por isso), mas acredito que não.

Voce pode tentar na União Europeia, lá as operadores são obrigadas a vender desbloqueado, custa uns 700EUR.

É.. eu fui fazer o teste e percebi isso... caracas que droga... eu queria pagar pouco no iphone... por 700EUR eu compro aqui no brasil mesmo bloqueado por alguma operadora.. acho que vale mais a pena...

uma droga isso.. mas fazer oque... é o jeito.

vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...