Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sites que só funcionam no internet explorer


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Pessoal,

Uso sites que só funcionam no Ie da microsoft...testei com safari, chrome e firefox e não funcionam..queria saber se vcs tem alguma dica para fazer esses sites rodar no safari ou tem que instalar o ie mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem sites que não tem jeito mesmo.

A minha solução foi ativar o menu Develop, nas preferências, e usar Develop > Open Page With > Internet Explorer quando encontro um site que nao funciona no Safari, é melhor do que ficar dando Ctrl C Ctrl V na URL e ficar procurando o Internet Explorer. Mas faço isso no Windows, no Mac OS, sem IE, deve ser complicado, sites como a Loja virtual da vivo simplesmente não funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos um plano com a claro então fui testar baixar a conta..tentei no desenvolvedor->agente do usuário

marquei todos ie que tem lá e não abre a página de download.quando vou no windows abre normal...até hoje foi a única dificuldade de usar... a parte de site pois temos o obbplus do bradesco e tb só funciona no internet explorer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,

(meu primeiro post e espero já começar ajudando ;) )

Minha irmã tb estava precisando acessar um site que só abre no IE. Eu tb tentei usar FF, Safari, Camino, Opera...e nada funcionava 100%.

Eu até tentei o boot camp mas a instalação não reconhecia o teclado USB da apple, então não pude instalar com dual boot. Tentei usa o Parallels, mas com ele não conseguia de jeito nenhum conectar o Windows à internet....Depois de muito bater cabeça, um amigo meu me falou do VirtualBox da Sun. Programa leve, simples de usar e o melhor: Grátis ! Com esse programa, o windows roda virtualmente no SL (claro que que tudo fica mais lento, mas isso é normal já que o MacMini é meio antigo).

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...