Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido + Microfone - Macbook White Unibody


Posts Recomendados

E ai galera blz?

Então, to com um problema...

Lá pra janeiro sai a verba pra eu pegar o White Unibody, mas vi la que a entrada e a saida de audio (fone e microfone) estão localizadas no mesmo plug.

Procurei de algumas formas e por algumas horas no google e a unica coisa que encontrei foi um adaptador USB (que seria uma placa de som externa e USB) para plucar meu fone que tem saida de audio e entrada de audio separadas...

O MAC tem só 2 usb, se for oculpar com isso ja vai ficar dificil, pq dificilmente uso as caixas de som do notebook, prefiro o fone mesmo, e ainda uso o skype pra falar com meus país, então o microfone é crucial.

Existe algum fone (sendo Apple ou não) com microfone e que utilize o mesmo plug pra entrada/saida de audio?

Se sim, por favor, citem o nome/modelo para q eu possa então procurar. E se souberem a loja... (no Brasil é claro)

Só to postando aqui pq não encontrei mesmo... xD

Brigadão galera!

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Seria esse? http://store.apple.com/br-hed/product/MB77...mco=MTM3NTM5MDE

Então, eu havia procurado no site da Apple, mas apenas em "fones", não em "acessorios pra iPhone", nem me toquei...

Não tem daqueles q não ficam dentro do ouvido? Digo, aqueles externos que vedam o ouvido todo?

Não é pela qualidade, pq sei que esses da Apple são bem melhores que os normais, mas é que li uma reportagem e vi na TV que os internos agridem demais o ouvido, e eu geneticamente ja tenho propensão à surdes - ahuahuhuahua

Bom, se não tiver vai esse mesmo.

Vlw Vitor.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o fone de ouvido que vc quiser e o microfone do próprio MacBook (bult-in), ele fica junto com a camera em cima do monitor. É super sensível, então vc não precisa ficar gritando por não ter o microfone perto da boca (em geral é isso que acontece com outros laptops com microfone, mas os MacBooks tem um microfone muito melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria esse? http://store.apple.com/br-hed/product/MB77...mco=MTM3NTM5MDE

Então, eu havia procurado no site da Apple, mas apenas em "fones", não em "acessorios pra iPhone", nem me toquei...

Não tem daqueles q não ficam dentro do ouvido? Digo, aqueles externos que vedam o ouvido todo?

Não é pela qualidade, pq sei que esses da Apple são bem melhores que os normais, mas é que li uma reportagem e vi na TV que os internos agridem demais o ouvido, e eu geneticamente ja tenho propensão à surdes - ahuahuhuahua

Bom, se não tiver vai esse mesmo.

Vlw Vitor.

falou <o.

xD

tem os fones in-ear da Apple. Só q o preço dele é meio salgadinho, na minha opinião. Mas quem tem diz que vale a pena.

http://store.apple.com/br-hed/product/MA85...mco=MTI5NTkwMzQ

Editado por Lázaro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...mas vi la que a entrada e a saida de audio (fone e microfone) estão localizadas no mesmo plug...

Baita decisão idiota esta de deixar apenas 1 conexão...

...O próprio fone da apple do iPhone funciona.. e se eu não me engano, o controle funciona com o iTunes.. se eu estiver errado me corrijam...

Tem certeza que funciona? Pergunto porque na configuração desta porta ele pergunta se quer que seja "in" ou "out", não achei opção dos dois ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o fone de ouvido que vc quiser e o microfone do próprio MacBook (bult-in), ele fica junto com a camera em cima do monitor. É super sensível, então vc não precisa ficar gritando por não ter o microfone perto da boca (em geral é isso que acontece com outros laptops com microfone, mas os MacBooks tem um microfone muito melhor).

O blz Rapaiz! Vlw pela dica...

Realmente, o microfone do meu LG E500k é bichadão, não curto não, então uso meu fone com fone de ouvido (headset ou hendset? - nunca prestei atenção como escreve), e gosto muito dele, ja o tenho a 2 anos e pouco, funciona que é uma beleza, paguei 30 reais nele - aahahuhau

O bom é que onde ele machucava, minha orelha ja ta calejada, e agora ele ta "adaptado" a minha cabeça xD

Se o microfone do Mac é tão bom assim, que blz então, dae economizo R$100,00, pq teria de comprar um novo.

Quanto a esse outro ai, ele realmente é coisa de outro mundo, usei de um amigo, nossa, o som é bom demais, mas pelo preço ainda prefiro o meu, com ctz o "custo x beneficio" é maior, até pq uso ele pra skype, assistir series e ouvir musica, nada profissional, então ta bão demais.

Brigadão pelas respostas amigos.

Tópico Resolvido!

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
E ai galera blz?

Então, to com um problema...

Lá pra janeiro sai a verba pra eu pegar o White Unibody, mas vi la que a entrada e a saida de audio (fone e microfone) estão localizadas no mesmo plug.

Procurei de algumas formas e por algumas horas no google e a unica coisa que encontrei foi um adaptador USB (que seria uma placa de som externa e USB) para plucar meu fone que tem saida de audio e entrada de audio separadas...

O MAC tem só 2 usb, se for oculpar com isso ja vai ficar dificil, pq dificilmente uso as caixas de som do notebook, prefiro o fone mesmo, e ainda uso o skype pra falar com meus país, então o microfone é crucial.

Existe algum fone (sendo Apple ou não) com microfone e que utilize o mesmo plug pra entrada/saida de audio?

Se sim, por favor, citem o nome/modelo para q eu possa então procurar. E se souberem a loja... (no Brasil é claro)

Só to postando aqui pq não encontrei mesmo... xD

Brigadão galera!

falou <o.

xD

Olá Sichieri,

Comprei o Macbook de certa forma por impulso. Já estava de olho na compra de um Macbook há algum tempo.... quando liberaram a venda do novo Macbook com um bom desconto comprei e não percebi os detalhes de "conectividade". Normalmente conecto meu pc à entrada auxiliar do meu hometheater (fazia isso com meu antigo notebook). Mas agor anão consigo... e nem consigo utilizar meu headset (de ótima qualidade) que utilizava com o Skype.

Você encontrou algum adaptador para os acessórios convencionais? Encontrou acessórios da apple ou "paralelo"?

Obrigado!

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Sichieri,

Comprei o Macbook de certa forma por impulso. Já estava de olho na compra de um Macbook há algum tempo.... quando liberaram a venda do novo Macbook com um bom desconto comprei e não percebi os detalhes de "conectividade". Normalmente conecto meu pc à entrada auxiliar do meu hometheater (fazia isso com meu antigo notebook). Mas agor anão consigo... e nem consigo utilizar meu headset (de ótima qualidade) que utilizava com o Skype.

Você encontrou algum adaptador para os acessórios convencionais? Encontrou acessórios da apple ou "paralelo"?

Obrigado!

Henrique

Mas agora você pode usar um cabo optico e um adaptador p2->toslink pra ligar no seu home theater e ter audio digital...

http://www.cirilocabos.com.br/produto/adap...co-para-p2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...