Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

So o monitor nawn liga


cangalho

Posts Recomendados

I ai? blz?

Tenho um G5 dual 2.0 com uma R9600 PRO (ta do jeito q veio da loja), este eu comprei a + ou - 4 anos a traz, porem a pouco mais de 1 ano de uso, portanto ja fora da garantia ele estranhamente começou a nao ligar o monitor (ja testei com mais de 10 monitores diferentes)

simplismente ele funcina tudo, posso ouvir os ruidos normais que fazia quando funcionava, porem so nao ativa o monitor!

Ja tentei de tudo, resetei a PLAM milhoes de vezes, resetei a placa mae (cuda eu acho(?)) tambem varias vezes e nada! No inicio ate deu certo, ligava o monitor, mas por pouco tempo, era so desligalo que no proximo boot, tudo de novo!!!

Ja to com vontade de jogalo do 20 andar , mas custou caro, e por isso devo tentar um pouco mais.

Sera que a placa de video de pau??? Devo tentar trocala neste caso?

To precisando de ajuda de voces!

Se alguem puder ajudar, agradeço.

Cangalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Poeira nao pois o bicho nem trabalhou ainda (tenho outros 3 pcs) e este mac era so pra fotografia (photoshop, coisas do tipo) mas foi exatamente quando eu ia começar a usalo ele deu essa zica.

Ficava sempre parado e la de vez enquando eu ligava e atualizava e tal.... so isto! Como eu disse quando eu pensei em instalar o PS ele tretou.

E pra ajudar eu to no Japao, e os japas aqui (dos que dizem entendidos) alem de burros acham que sabem tudo e e vc q nao ta sabendo fazer a coisa (sem contar a descriminaçao)!

Pra resumir, eu to ilhado, fudi.... com essa porr...aqui!!!!

To pensando seriamente em queimar uma grana numa placa de video nova e tentar resucitar o bicho, e um risco, mas ficar com esse valor assim parado nawm da, e agora mais q nunca to precisando deste fdp......

Mais sugestoes, dicas....por favor.

cangalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não use palavrões, seja mais educado nesse fórum.

Já tentou testar a placa de video em outra maquina, em um PC pelo mesmo visto que você tem mais 2 PC's, já testou ele com outra placa (pode ser uma AGP do PC mesmo) ?

Seja mais claro também, pois se ele fica parado esse tempo todo, é muito provável que esteja todo empoeirado por dentro, faça o que o amigo Kaze e Jocatuca indicaram.

acredito que por você estar no Japão a placa não de video será o maior problema, visto que ai tem modelos da ATI super avançados por um preço absurdamente baixo!

Abraços e posta os resultados aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro que tive um "problema" parecido mas era um G3 BlueWhite. Ligava o mac e o monitor nem parecia estar ligado na tomada. Faz muito tempo, usava ainda um crt. No começo eu ligava o mac, depois ligava e desligava o monitor até "pegar no tranco" (ou desligava o monitor antes de desligar o mac). Era alguma configuração nas preferências (acho, como disse faz muito tempo) mas lembro que não precisei abrir e nem trocar nada, depois disso nenhum problema. Se quiser vender, em Akihabara tem uma loja chamada Akibakan, eles pagavam bem no G5 usado ou se quiser comprar uma placa, eles tem tudo prá mac, bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok BruceMix, eu achei site deles, beleza, obrigado pela dica.

Agora uma outra pergunta pra vcs q entendem de MAC;

-Se for o caso de ter q trocar a placa mae, qual seria?

Lembrando q o meu e um G5 2.0 dual q foi adquirido a + ou - 4 anos a traz ou seja nao e intel.

Se alguem precisar de mais informaçoes e so dizer.

Tks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...