Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 27" disponível na Compubras - Paraguai!


fitinge

Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...
To querendo comprar la, mas tou com duvidas quanto a qualidade e garantia. Sera que da pra confiar, o produto eh original mesmo. Alguem sabe me dizer algo.

é de qualidade sim, o problema é trazer da loja pra tua casa, tem gente que contrata uns muambeiros que vão trazer de qualquer jeito, podendo chegar na tua casa quebrado, batido, etc.

Sobre a garantia, a apple tem garantia mundial, não interessa onde você compre, eles vão pelo NS, já tive macbook comprado no paraguai, levei na garantia e trocaram várias peças, não precisa de nota fiscal nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma loja do Paraguay entrega no Brasil.

---

a loja não entrega no brasil, mas tem vários muambeiros por ai que entregam pro brasil inteiro. Vão te cobrar de 25% a 40%, depende da mercadoria, nesse caso, o iMac é grande, então vai ser mais caro.

Dependendo do produto vale mais a pena ir lá e comprar. Falo isso por experiência própria. Em Novembro fui lá duas vezes de avião saindo de Brasília. =)

Editado por Cristiano Galdino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tiver sorte, o cara nem olha teu carro, mas se tiver azar melhor não arriscar e tira ele da caixa, joga ela fora, da um jeito de colocar ele em baixo do banco de trás (leva umas almofadas - sei la) e ja era, mesmo que eles te pararem, é contra a lei revistar o carro todo, vão olhar apenas porta malas e porta luva, e sob os bancos da frente, não vão desmontar teu banco pra ver se tem alguma coisa...

Ai ja era, mas se pegar, vai ter que morrer uma grana pra eles (propina) ou morrer uma grana na alfandega mesmo, acho que passa de 1000 reais :S

Algumas pessoas que conheço ja fizeram isso e deu certo, mas não com iMac, claro ^^

Tem iMac com i5 lá? :)

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tiver sorte, o cara nem olha teu carro, mas se tiver azar melhor não arriscar e tira ele da caixa, joga ela fora, da um jeito de colocar ele em baixo do banco de trás (leva umas almofadas - sei la) e ja era, mesmo que eles te pararem, é contra a lei revistar o carro todo, vão olhar apenas porta malas e porta luva, e sob os bancos da frente, não vão desmontar teu banco pra ver se tem alguma coisa...

Ai ja era, mas se pegar, vai ter que morrer uma grana pra eles (propina) ou morrer uma grana na alfandega mesmo, acho que passa de 1000 reais :S

Algumas pessoas que conheço ja fizeram isso e deu certo, mas não com iMac, claro ^^

Tem iMac com i5 lá? ;)

falou <o.

xD

Cara, quando vc foi a ultima vez pra lá? Mais de 3 anos né? Não passou pela nova aduana???

Não existe isso de não podem revistar o carro todo, SIM, eles podem e fazem.

Propina? Boa sorte em oferecer propina para federais na aduana do brasil onde tem várias câmeras e mais gente por metro quadrado que você imagina, é falar em propina e ir direto pra prisão.

O valor do imposto é 50% do que passar da cota, ou seja, se for um iMac de 27":

U$2150,00

Cota: U$300,00

Valor excedido: U$1850,00.

Imposto a ser pago: U$925,00.

Cerca de R$1700,00 de imposto.

Vai sair por uns R$5700,00 no paraguai legalizado, comprando no Brasil sai por R$6299,00.

Por R$500,00 a mais, eu prefiro comprar no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tiver sorte, o cara nem olha teu carro, mas se tiver azar melhor não arriscar e tira ele da caixa, joga ela fora, da um jeito de colocar ele em baixo do banco de trás (leva umas almofadas - sei la) e ja era, mesmo que eles te pararem, é contra a lei revistar o carro todo, vão olhar apenas porta malas e porta luva, e sob os bancos da frente, não vão desmontar teu banco pra ver se tem alguma coisa...

Ai ja era, mas se pegar, vai ter que morrer uma grana pra eles (propina) ou morrer uma grana na alfandega mesmo, acho que passa de 1000 reais :S

Algumas pessoas que conheço ja fizeram isso e deu certo, mas não com iMac, claro ^^

Tem iMac com i5 lá? ;)

falou <o.

xD

Dá pra ver que tu manja muito do paragua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhauha. Eu já vi desmontarem todo o forro do carro procurando coisa. Querer esconder um iMac é meio complicado, acaba virando loteria. Além da aduana na fronteira, dependendo o caminho que você faz na viagem, pode se revistado em outros postos da receita federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos,

O mais fácil seria pegar um mac aqui no Brasil, levar no aeroporto como fosse embarcar, fazer o formulário de equipamento saindo do Brasil com modelo e número de série. Voce já leva uma plaquinha com o número de série feito aqui, e já era, pega o Mac pões a placa do número de série e entra como equipamento que saiu e está retornando. Se fizer direito dá certo. E sem riscos ou necessidade de se esconder. Um amigo fez e deu tudo certinho, sem nenhum problema, evidente que ele foi parado, mas olharam o documento de saída e tchau.

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...