Borgespsi Postado 5 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2022 Já adquiri AppleCare+ para alguns produtos, porém estou com dificuldades para contratá-lo para o meu novo MacbookAir M2. No aplicativo de suporte (com região ajustada para USA) aparece a o "box" para contratar o AppleCare+. Contudo, aparece que o produto não está elegível para adquirir a cobertura. Alguém já passou por isso e tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Borgespsi Postado 5 de novembro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2022 Pessoal, consegui resolver a questão. Acho que vale dividir com vocês a situação. Anteriormente tive problemas ao contratar AppleCare+ por divergência na data de compra. Contudo, o próprio aplicativo "suporte" informava o problema. Dessa vez, isso não aconteceu. Entrei no site de suporte e forcei a atualização da data de compra. Descobri que estava cadastrada com uma data futura, talvez por isso a divergência não foi indicada pelo aplicativo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 5 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2022 7 horas atrás, Borgespsi disse: Pessoal, consegui resolver a questão. Acho que vale dividir com vocês a situação. Anteriormente tive problemas ao contratar AppleCare+ por divergência na data de compra. Contudo, o próprio aplicativo "suporte" informava o problema. Dessa vez, isso não aconteceu. Entrei no site de suporte e forcei a atualização da data de compra. Descobri que estava cadastrada com uma data futura, talvez por isso a divergência não foi indicada pelo aplicativo. Abraços. Isso aconteceu no meu airpods tbm , fiz o que vc fez e deu boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hhnd Postado 5 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2022 @Borgespsi, você está no Brasil? Qual o método de pagamento que vc utilizou? Estou tentando pagar o AppleCare+ de um airpods pro 2 com um cartão de uma conta que criei na WISE, mas está dando erro. Estou em busca de uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chico O Terrível Postado 5 de novembro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 5 de novembro de 2022 1 hora atrás, hhnd disse: @Borgespsi, você está no Brasil? Qual o método de pagamento que vc utilizou? Estou tentando pagar o AppleCare+ de um airpods pro 2 com um cartão de uma conta que criei na WISE, mas está dando erro. Estou em busca de uma solução Na Nomad é 100% de certeza que funciona, eu já fiz para 3 produtos da apple diferente e foi tranquilo, se quiser pode usar o meu código de convidado - 4KHSIM3ENS, vai ganhar 100% de isenção na taxa de serviço para converter reais em dolar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Borgespsi Postado 6 de novembro de 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de novembro de 2022 12 horas atrás, hhnd disse: @Borgespsi, você está no Brasil? Qual o método de pagamento que vc utilizou? Estou tentando pagar o AppleCare+ de um airpods pro 2 com um cartão de uma conta que criei na WISE, mas está dando erro. Estou em busca de uma solução @hhnd, estou no Brasil. Eu utilizo a minha conta da Nomad para fazer os pagamentos. Sempre funcionou. Neste caso que citei acima, o problema foi com a data de compra que a Apple havia registrado como uma data futura a data atual. Dê uma olhada neste link caso tenha alguma dúvida. https://macmagazine.com.br/post/2020/12/29/como-comprar-o-applecare-no-brasil/ Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.